Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Aclamados

5 atores que driblaram o fracasso e se destacaram em Um Lugar ao Sol

Mesmo com a baixa audiência, alguns artistas fizeram a trama valer a pena

Publicado em 24/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Um Lugar ao Sol está chegando ao fim. Para a alegria de muitos, a trama de Lícia Manzo termina após quatro meses no ar. Obra fechada, acaba com baixos índices de audiência e muitas críticas.

Por outro lado, alguns atores driblaram o fracasso da produção e ganharam destaque. Em meio a histórias sem sentido e desconexas, listamos parte do elenco que ajudou a salvar a novela.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Cauã Reymond

Apesar dos pesares, Um Lugar ao Sol representou o melhor momento de Cauã Reymond na TV. O ator, que já viveu personagens diferentes e versáteis, convenceu bem como o usurpador Christian.

Os trejeitos, a crise moral e a oscilação entre o mocinho e o vilão foram tirados de letra pelo artista. De fato, um bom protagonista e um trabalho para ficar marcado em sua carreira.

Christian (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol (Reprodução/Globo)

Marieta Severo

A veterana dispensa elogios e conseguiu emocionar o público interpretando Noca. Uma personagem gente como a gente, que dizia o que pensa e tinha os conflitos de gente comum.

Entre brigas e amores com a neta, Lara (Andréia Horta), além de atitudes controversas, ela convenceu e encantou. Marieta Severo merecia um papel bom e diferente das últimas vilãs intragáveis que viveu nas novelas.

Noca (Marieta Severo) em Um Lugar ao Sol (Reprodução/Globo)

Fernanda de Freitas

Após ganhar uma personagem ruim em O Sétimo Guardião, Fernanda de Freitas foi escalada para outra trama ruim. Entretanto, em Um Lugar ao Sol, a intérprete de Érica se destacou.

A atriz soube dar o tom certo para a moça que vira esposa de um rico empresário. Além disso, vivia dilemas com o filho adolescente e com a irmã vítima de agressões, assim como um bom contraponto para a vilã louca Bárbara (Alinne Moraes).

Érica (Fernanda de Freitas) em Um Lugar ao Sol (Reprodução/Globo)

Fernanda Marques

Cecília foi uma personagem insuportável que gerou muita discussão. Isso é o resultado de uma ótima composição da novata Fernanda Marques.

Desconhecida do grande público, a filha de Rebeca (Andrea Beltrão) viveu momentos de glória e de vergonha na novela. Escancarou a hipocrisia da família, mas também era bem contraditória. A parte ruim é poderia ser melhor conduzida pela autora.

Cecília (Fernanda Marques) em Um Lugar ao Sol (Reprodução/Globo)

Juan Paiva

De fato, Juan Paiva foi o grande destaque de Um Lugar ao Sol. O intérprete de Ravi passou por todas as situações possíveis na trama das nove.

Foi o contraponto perfeito de Christian, perfeitamente bem defendido pelo ator, que merece muitos papéis relevantes na Globo.

Juan Paiva em cena (Divulgação)
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....