Mistério

11 personagens são suspeitos pela morte da bruxa Agatha em Terra e Paixão

A vilã é envenenada, rola escada abaixo e ainda leva três tiros

Publicado em 07/12/2023

Quem matou Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão? A bruxa é envenenada, quebra o pescoço, rola a escada e ainda leva três tiros.

“O que eu quero dizer é que os outros fatores aceleraram a morte dela, mas pela quantidade dessa substância… já seria o suficiente para ela morrer. A dona aí foi envenenada”, revela o perito.

Como era uma verdadeira megera, há uma série de suspeitos do crime. Listamos os 10 personagens que têm motivo de sobra para acabar com a vilã.

Angelina (Inez Viana) – é a principal suspeita, sobretudo por envenenar a feiticeira. Afinal, a governanta descobre que Agatha estava intoxicando Antônio (Tony Ramos) e pretendia roubar o fazendeiro para fugir com toda a sua fortuna. Para acabar com os planos da amiga, Angelina decidiu agir.

Irene (Gloria Pires) – Irene disse com todas as letras na frente de várias pessoas que pretendia matar a rival. Sem escrúpulos, ela é a grande suspeita de ter dado os tiros na bruxa.

Irene (Gloria Pires), Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Irene Gloria Pires Antônio Tony Ramos e Agatha Eliane Giardini em Terra e Paixão

Antônio (Tony Ramos) – sem dar ponto sem nó, o fazendeiro também pode ter envenenado a esposa, ainda mais ao descobrir que era a principal vítima da asquerosa.

Neide (Luciana Malcher) – a cozinheira da família La Selva corre por fora. Ela aparece de coadjuvante, mas sabe de todos os segredos dos patrões. Por isso, pode ter envenenado Agatha a mando de alguém.

Ramiro (Amaury Lorenzo) – há tempos Irene pede para Ramiro matar sua grande rival. Além disso, ele pode ter se livrado dela a mando de Antônio.

Kelvin (Diego Martins) – para proteger Ramiro, Kelvin pode ter acabado com a bruxa. Depois do assassinato, a polícia descobre que ele estava na fazenda em uma atitude suspeita.

Petra (Débora Ozório) – ao descobrir os planos macabros da vilã, Petra pode ter envenenado a feiticeira, ainda mais para deixar Hélio (Rafael Vitti) livre das ameaças da bruxa.

Hélio (Rafael Vitti) – pouco improvável, mas o engenheiro pode ter acabado com sua própria mãe para proteger Petra e para se livrar das ameaças dela.

Luigi (Rainer Cadete) e Petra (Debora Ozório) em Terra e Paixão
Luigi Rainer Cadete e Petra Debora Ozório em Terra e Paixão

Luigi (Rainer Cadete) – após ser vítima de um golpe de Agatha, Luigi pode ir atrás de vingança. Assim, ele mostra que é bandido e dá um fim na asquerosa.

Jussara (Tati Tibúrcio) – a cozinheira também ameaçou Agatha de morte ao saber que a bruxa estava tentando prejudicar Aline (Bárbara Reis).

Gentil (Flávio Bauraqui) – o fazendeiro tem um filho com a bruxa e guarda armas em casa. Após perder todo o seu dinheiro para a vilã, ele pode ter ido atrás dela para se vingar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade