Megera

Antes de morrer, a bruxa Agatha aterroriza Aline e quase leva uma surra de Jussara em Terra e Paixão

Feiticeira paga caro por ameaçar a mocinha e quase leva vassourada

Publicado em 28/11/2023

Com data marcada para morrer, Agatha (Eliane Giardini) paga caro por aterrorizar Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão. Para se ter ideia, a megera quase leva uma surra de Jussara (Tatiana Tibúrcio).

Uma verdadeira bruxa, ela aparece na porta da casa da mocinha durante uma tempestade. A professora cai para trás ao ver a sogra com um olhar macabro e um sorriso sonso.

Sem noção, Agatha é direta e faz uma proposta para comprar as terras da protagonista. Ela afirma que pode pagar bem pela propriedade, e assim Aline pode dar fim ao processo contra Antônio (Tony Ramos).

“Se você desistir do processo pela posse das terras, eu estou disposta a te dar o dobro do que você já recebeu pela venda”, dispara a feiticeira, alegando que a rival vai perder porque está sendo acusada de dar um tiro em seu marido.

Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Agatha Eliane Giardini em Terra e Paixão

Mas Aline não deita para a ameaça da megera. Antes de negar a proposta, Jussara chega para escorraçar Agatha de sua casa. A cozinheira chama a bruxa de peçonhenta e pega uma vassoura.

“Se você não sair por bem, vai sair debaixo de vassourada!”, revela, prestes a dar uma surra bem dada na bruxa. Mas Agatha não se acanha e mantém suas ameaças, afirmando que é pior que Antônio.

Com ódio, Jussara promete se vingar de Agatha. Aliás, a mãe de Aline é uma das suspeitas pela morte da vilã, que é envenenada, cai de uma escada e ainda leva vários tiros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade