Terra e Paixão

Kelvin mente para personagem e vira suspeito da morte de Agatha

O funcionário do bar inventa que não estava na mansão dos La Selva na hora do crime

Publicado em 01/12/2023

Neide (Luciana Malcher) irá atrás de Kelvin (Diego Martins) após a morte misteriosa de Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão. “No depoimento que dei pra polícia eu não contei que vi você na casa de Antônio (Tony Ramos) no dia da morte da Agatha”, dirá a mulher.

“Mas agora eu quero saber: o que é que você estava fazendo lá naquela noite?”, questionará Neide. “Ué, o que eu poderia estar fazendo? Eu sou um empresário, do ramo do entretenimento da noite”, desconversará o funcionário do bar.

“E o que é que isso tem a ver?”, rebaterá a mulher. “Tem a ver porque naquele dia, fui atrás de Luigi (Rainer Cadete). O italiano é um homem viajado, sempre cheio de boas ideias. Eu fui pedir umas opiniões pra ele, pra criar novas atrações no Naitendei. Só isso”, esclarecerá o loiro.

Neide indagará se Kelvin estava no local na hora do crime. O cantor inventará que não. “Eu cheguei mais tarde, na hora que já estava aquela muvuca de repórteres na casa. Bom, se agora você não tem mais nenhuma pergunta, Neide, acho que já pode ir embora, né? Tenho um filme pra fazer e um bar pra cuidar. A saída é por aqui. Eu te levo até a porta”, concluirá Kelvin.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade