Vampeta lembra que posou para revista gay e comenta caso Maurício Souza

Na TV Jovem Pan News, ex-jogador do Corinthians e da Seleção Brasileira falou da demissão do atleta

Publicado em 31/10/2021 22:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa esportivo pós-jogo Canelada F.C., agora transmitido além da rádio também pela TV Jovem Pan News, explorou bem dois assuntos do mundo esportivo neste domingo (31).

Em um deles, o ex-craque do Corinthians, campeão do Mundo pela Seleção Brasileira (2002) e agora comentarista Vampeta foi destaque.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu já posei numa revista gay”, disse o comentarista, ao falar da polêmica envolvendo o jogador Maurício Souza.

Edição da G Magazine de janeiro de 1999, com o jogador Vampeta: Gato da Capa. Foto: Reprodução

O atleta do vôlei acabou demitido do Minas Tênis Clube depois que postagens suas sobre um gibi com quadrinhos de super-herói geraram reclamações nas redes sociais.

Uma parcela do público considerou os comentários do jogador de vôlei preconceituosos e homofóbicos e exigiu que os patrocinadores do Minas Tênis Clube o desligassem da equipe.

Os posts de Mauricio Souza foram alvo também de um discurso contrário por parte Felipe Andreoli, durante o Globo Esporte, da TV Globo.

Os comentaristas do Canelada F.C. discutiram o ocorrido, com a maioria concordando que a demissão havia sido uma medida que não levava em conta a competência esportiva do atleta, que já foi campeão com a Seleção de Vôlei.

Nilson César, Thiago Asmar, Fred Ring, Vampeta e Bruno Prado no Canelada F.C. da TV Jovem Pan News. Foto: Reprodução

Parada Gay

Foi quando Vampeta deu sua opinão. Para ele, houve um julgamento precipitado de um ser humano. “Quem nunca erra que atire a primeira pedra”, falou. O ex-jogador de futebol disse que além de ter posado para revista gay, já “patrocinou Parada Gay” e que tem uma irmã lésbica.  

Vampeta posou para a capa e fez um ensaio interno de nudez na revista G Magazine em 1999.  À época, as fotos atraíram grande atenção, dentro e fora do futebol.

O comentarista e narrador da Jovem Pan, Nilson César, disse que tinha comprado a publicação com Vampeta. “Você estava bem”, afirmou.

Cenas lamentáveis

Torcedores invadem o estádio do Grêmio e quebram o monitor do VAR após partida contra o Palmeiras, em cenas exibidas no Canelada F.C. da TV Jovem Pan News. Foto: Reprodução

O outro destaque do Canelada F.C. foi sobre as cenas lamentáveis do pós-jogo entre Grêmio 1 X 3 Palmeiras, quando os torcedores do time da casa invadiram o gramado e destruíram o monitor do VAR.

A TV Globo exibiu as cenas do estádio Arena Grêmio, em Porto Alegre, mostrando também a briga entre as torcidas rivais nas arquibancadas.

Os torcedores estavam em áreas separadas, no entanto deram um jeito de se atingir por entre as divisórias.

O Canelada F.C. na TV Jovem Pan News é o primeiro programa no novo canal que apareceu com vários patrocinadores durante seus breaks comerciais – além da Caoa Chery (que vem aparecendo em outros intervalos), houve também comerciais do banco C6 e da faculdade Unioeste no programa deste domingo.

** Siga a colunista no Twitter e Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio