VEM AÍ

Canal de TV Jovem Pan News procura apresentadora para o seu telejornal

A estreia está marcada para o dia 27 de outubro

Publicado em 14/10/2021

O lançamento do primeiro canal de notícias do grupo Jovem Pan já tem data marcada para acontecer. A partir de 27 de outubro, entra no ar a Jovem Pan News, que ocupará o canal 576 na Claro e em breve, na Vivo, o canal 581.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, a grade de programação deve seguir a que já existe no rádio. Porém, a faixa da noite contará com dois telejornais, sendo um das 20h às 21h, com apresentação de Kallyna Sabino, e outro das 21h às 23h.

Este último será apresentado por Vitor Brown, mas a emissora ainda não escolheu sua parceira de bancada. Para o cargo, foram cotadas Patrícia Rocha, Carla Cecato e Izabella Camargo, mas as negociações não avançaram. Já Adriana Reid, que já é da casa, segue no Jornal da Manhã.

Segundo o site oficial, a nova plataforma vai disponibilizar conteúdo exclusivo e 24 horas por dia com entretenimento, esporte, opinião e informação. Na programação fixa, o público poderá conferir atrações já conhecidas, como Jornal da ManhãPânico e Pingos nos Is, além de títulos inéditos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade