Domingão com Huck

Diego Hypólito comenta caso Maurício Souza e cita ‘maus exemplos governamentais’

Ginasta é destaque semanalmente no Show dos Famosos

Publicado em 31/10/2021

O ginasta Diego Hypólito foi um dos destaque de hoje (domingo, 31) do Show dos Famosos, competição de talentos apresentada semanalmente dentro do Domingão com Huck. Ele aproveitou sua presença no dominical para comentar, a convite do próprio apresentador, a polêmica de homofobia envolvendo o jogador de vôlei Maurício Souza.

Tivemos uma postagem muito polêmica de um medalhista olímpico, e você como medalhista olímpico também, fez uma postagem em resposta ou se posicionando a questão da homofobia, das liberdades, do respeito as diferenças. Acho que a gente precisa falar sobre isso também“, iniciou Luciano Huck, citando veladamente o caso Maurício.

Se a gente olhasse um pouquinho mais, que Deus fez todo mundo diferente, somos todos diversos. Problema é que temos maus exemplos de cima para baixo, governamentais, pessoas que implantam ódio nas falas e tem gente que ainda aplaude isso. Não consigo entender!“, desabafou Diego, numa provável crítica à postura do presidente Jair Bolsonaro em relação a gays e outras minorias.

Eu acredito que a gente vive um mundo hoje em dia que dá oportunidade para todos, e essas chamadas minorias, como as pessoas falam, não são minorias. Agora a gente tem espaço para falar. A partir do momento que a gente tem espaço para falar, temos a liberdade de colocarmos o que pensamos e sentimos“, filosofou o irmão da também ginasta Danielle Hypólito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade