Jovem Pan News

Jovem Pan deve acertar contratações de Alexandre Garcia e Caio Coppolla

A estreia do canal está marcada para o dia 27 de outubro

Publicado em 18/10/2021

O lançamento do primeiro canal de notícias do grupo Jovem Pan já tem data marcada para se tornar realidade. A partir de 27 de outubro, entra no ar a Jovem Pan News.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, são fortes os comentários nos bastidores de que ainda nesta semana a emissora deve acertar as contratações de Alexandre Garcia e Caio Coppolla.

Os dois são ex-CNN Brasil e devem fazer parte da equipe de comentaristas. A nova plataforma vai disponibilizar conteúdo exclusivo e 24 horas por dia com entretenimento, esporte, opinião e informação, que estarão disponíveis na TV paga.

Em setembro, Alexandre Garcia teve seu contrato rescindido com a CNN Brasil. “A decisão foi tomada após o comentarista reiterar a defesa do tratamento precoce contra a covid 19, com o uso de medicamentos sem eficácia comprovada“, disse a emissora em comunicado oficial.

Caio Coppolla não teve seu contrato renovado com a emissora. Desde que estreou no canal de notícias, o jornalista chamava atenção por suas opiniões controversas. Ele protagonizou diversas discussões, grande parte por defender o governo Bolsonaro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade