Ame com Orgulho

Tiago Abravanel regrava hit de Lulu Santos para comemorar mês da diversidade na Discovery

Videoclipe de “Toda Forma de Amor" integra campanha multiplataforma; cantora Pepita ganha podcast semanal

Publicado em 15/06/2022

A Discovery e o serviço de streaming discovery+ celebram o amor em todas as cores e formas durante o mês de junho com estreias exclusivas e uma campanha multiplataforma, estrelada por Tiago Abravanel e pela cantora Pepita.

A estratégia inclui a iniciativa “Ame com Orgulho” (#amecomorgulho), composta pelo videoclipe de uma versão exclusiva da música “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos, regravada por Tiago Abravanel especialmente para a Discovery.

O filme com a trilha de “Toda Forma de Amor” pode ser conferido na sequência:

As ações são multiplataforma, acontecendo tanto no streaming como nas redes sociais da Discovery e do discovery+.

Tiago também apresentará uma live com convidados no canal do discovery+ no YouTube nesta quinta-feira (16), às 16h30, e aparece em vídeos curtos com cenas dos bastidores das gravações do clipe – disponibilizados ao longo do mês nas redes sociais da plataforma.

A estratégia foi desenvolvida pela agência Social Tailors.

No YouTube do canal TLC, a cantora, compositora e dançarina Pepita comanda a série de podcasts “Orgulhosamente”, composta por sete episódios semanais de uma hora cada, com estreia no dia 28 de junho, às 20h.

Na data, comemora-se o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+.

O primeiro episódio tem Tiago Abravanel como convidado especial, plateia e transmissão ao vivo pelo YouTube, com os demais episódios estreando todas as terças-feiras.

Em cada um deles, Pepita receberá convidados para uma conversa sobre temas como inclusão, família e carreira, que tem como objetivo a troca de experiências a partir das próprias histórias dos participantes.

Orgulhosamente” terá os episódios disponíveis no Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Google Podcasts, assim como no YouTube do canal TLC Brasil.

A iniciativa conta com patrocínio de O Boticário e tem outras cotas disponíveis.

Entre os programas que fazem parte do especial Ame com Orgulho estão: “A Vida de Jazz”, “Fadas Dragníficas”, “Nate e Jeremiah: bem-vindo ao lar”, “Maridos em Transição” e “Gravidez Transgênero: Histórias Reais”.

A programação temática de junho também outras estreias exclusivas no discovery+, entre elas “Drag: nova geração” (Generation Drag), “O livro Queer” (The Book of Queer), “Trixie Motel” e “P.S.: Queime esta carta, por favor! – histórias LGBT não contadas” (P.S., Burn This Letter Please).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade