Tudo sobre ela

Por causa de desistência de Tiago Abravanel, Larissa discute com Eslovênia no BBB 22

Sister recusa proteção do quarto e é avisada que ela não é prioridade

Publicado em 27/02/2022

Após acreditar que Tiago Abravanel desistiu do BBB 22 por sua causa, Larissa continua se achando o centro do jogo. A sister entrou em uma discussão com Eslovênia pois não quer ser protegida pelo Quarto Lollipop caso os outros brothers a queiram colocar no Paredão.

Enquanto ela, Eslô, Laís e Jade Picon tentam pensar em quem devem votar: Douglas Silva, Linn da Quebrada, Jessilane ou Gustavo, a sister se faz de vítima e avisa: “Vejam só. Eu não quero que ninguém se comprometa no jogo agora por causa de mim”, Laís tenta explicar que nem tudo é sobre ela: “Não é…”, mas Larissa continua: “Calma, deixa eu falar. Eu sei que todo mundo aqui está jogando, querendo me proteger”.

Sem paciência, Eslovênia garante que não tem nada a ver com ela: “Não é só você não. É proteger o quarto inteiro. É o quarto inteiro” e a influencer toma novamente a voz: “Eu estou falando. Eu posso? Tu interrompe a pessoa”, “Eu interrompo mesmo, vai com calma aí. Vai com calma. Oxi!”, diz a colega já nervosa.

E Larissa continua: “E eu sei que mais na frente eu vou poder fazer a mesma. Eu vou fazer a mesma coisa por vocês”. Jade Picon então frisa que, o intuito não é proteger a novata, mas todos: “Se você estiver aqui” e ela finalmente explica o que quer dizer: “Se eu estiver aqui. Mas veja, eu não quero também como já lhe disse, criar uma situação e depois todo mundo se prejudicar com isso. é isso que eu estou tentando dizer”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade