Adeus

“A minha história se encerra assim”: Tiago Abravanel conta seus motivos para desistir do BBB 22

Brother assumiu que não consegue jogar

Publicado em 28/02/2022

A desistência de Tiago Abravanel do BBB 22 pegou os brothers de surpresa, porém na edição de domingo (27) foi mostrado que o participante já estava se despedindo dos colegas em pequenos gestos e até mesmo com o discurso final na festa de carnaval que eles tiveram.

Enquanto alguns participantes estavam no Almoço do Anjo, os outros estavam dormindo, Tiago Abravanel deixou presentes para todos os mais próximos, arrancando lágrimas de todos, que estavam abalados pela surpresa nada agradável.

Antes de deixar o programa, o ex-BBB gravou um depoimento emocionado, no qual assume não ter emocional para jogar tão friamente: “Eu quero sair do programa, porque eu acho que minha história foi contada até agora da maneira que eu sei contar, com meu coração aberto”.

Assim como entrou, muito emocionado, Tiago Abravanel deixou o BBB 22 com muito sentimento, mas dessa vez, de tristeza: “Mas, infelizmente, eu não sei jogar esse jogo como eu imaginava que era possível jogar. Foi muito bom conhecer cada um aqui, mas pra mim, a minha história se encerra assim. Eu desejo sair do BBB 22″.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade