Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Jogo dos Pontinhos

Silvio Santos elogia Porpetone por imitar Tiago Abravanel: “Tomara que não vá para a Globo”

Intérprete de Cabrito Teves imitou trejeitos de neto do "patrão" durante o BBB 22

Publicado em 05/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Silvio Santos aprovou a zoeira com o neto, Tiago Abravanel, em seu programa no SBT. Na edição mais recente do Jogo dos Pontinhos, exibida no último domingo (1°), o “patrão” elogiou o humorista Alexandre Porpetone pela imitação caricata do ator, que estava revelando traumas e mágoas da família durante o BBB 22.

“Cabrito, você fez uma excelente exibição imitando o meu neto!”, parabenizou Silvio Santos ao intérprete de Cabrito Teves. Surpreso, Porpetone indagou o chefe: “Ah, você assistiu, Silvio?”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O apresentador continuou a elogiá-lo: “Você é muito bom ator!”. Porpetone se emocionou: “Obrigado, Silvio!”. Em seguida, o dono do SBT emendou pedindo para ele permanecer na emissora: “Tomara que você não vá para a Globo logo! Você fica aqui, tá, Cabrito?”.

Porpetone tranquilizou o “patrão” e aproveitou para brincar com seu “sumiço” da TV: “Opa, não, vou ficar! Silvio, mas você pensa que é festa? Você vem trampar a hora que quiser? O RH está de olho em você!”. O animador explicou com bom humor: “Eu sou um senhor idoso, tenho direito ao meu repouso”.

A imitação de Tiago Abravanel foi ao ar pela primeira vez em 20 de fevereiro, concorrendo com a formação do paredão na Globo. Ligia, irmã de Tiago e administradora das redes sociais do brother, compartilhou a zoeira nos perfis do integrante do Camarote do BBB.

Em entrevista à coluna, Porpetone revelou ter recebido a missão de imitar Tiago Abravanel na véspera do Jogo dos Pontinhos e assistiu a trechos do neto de Silvio no BBB para criar o personagem, que apareceu careca e de pijama no SBT. Ele “chupou” o dedão como o ator e falou sobre os conflitos familiares com Patricia Abravanel, que substituía o pai.

“Nem havia cogitado imitar o Tiago no SBT porque imaginei que vetariam para não causar nenhum problema, mas como veio do próprio programa e da Patricia, fiquei muito tranquilo para fazer. Como já tenho muita liberdade com ela, convivemos há 12 anos, sei até onde posso ir e a Patricia gosta da zoeira. Minha única preocupação era que ela não podia me ver de Tiago antes da gravação. Fiquei em outro camarim para manter a surpresa”, contou Porpetone.

No BBB, Tiago desabafou por não ter o telefone de Patricia (ao relembrar o episódio da homofobia) e pela ausência do avô em seus aniversários. Ela, por sua vez, preparou no Jogo dos Pontinhos uma festa para o sobrinho com a presença “ilustre” de um Silvio Santos de papelão, já que o apresentador “em carne e osso” curtia férias em Orlando (EUA).

Tiago Abravamel, como o personagem foi batizado, ganhou espaço em A Praça É Nossa e foi “abençoada” pela mãe de Tiago, Cintia Abravanel. “Ganhei o dia encontrando a Cintia. Foi sensacional. Encontrar o Tiago mais ainda. Já conheço o Tiago pessoalmente, ele sempre foi muito legal. Para mim, está sendo super divertido, ainda mais sabendo que a mãe gostou. Acho que isso aproximou, porque está todo mundo torcendo por ele. Brigas em famílias acontecem, mas no fundo você torce pelo seu sangue”, avaliou o comediante.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....