Publicidade

SBT elege comercial do Itaú como o melhor do ano no Brasil

Na 10ª edição do prêmio O Melhor Comercial do Brasil da emissora, o escolhido foi o filme “Esperança”

Publicado em 09/06/2021

O SBT realizou a 10ª edição da premiação O Melhor Comercial do Brasil, em evento virtual nesta terça-feira (8). O júri formado por 20 profissionais do mercado elegeu o filme “Esperança”, criado pela agência Africa para o cliente Itaú, O Melhor Comercial do Brasil de 2020.

A apresentação do evento foi de Dony De Nuccio, apresentador do Te Devo Essa! – Brasil, atração coproduzida entre SBT e Discovery Home & Health, que estrou no último sábado (5). O evento virtual contou com a participação dos principais executivos da emissora, além do júri.

O comercial vencedor é estrelado pela atriz Fernanda Montenegro e pode ser visto abaixo:

Os jurados foram: Ana Paula Duarte (Unilever); Ana Paula Rodrigues (Magalu); Ane Lopes (Claro); Andrea Siqueira (BETC HAVAS); Daniela Ribeiro (Artplan); Eduardo Tracanella (Itaú); Emerson Braga (Propeg); Gustavo Victorino (Publicis); Hugo Rodrigues (WMcCann); Iuri Maia (Mercado Livre); Igor Puga (Santander); Ilca Sierra (Via Varejo); Jeferson Rocha (VMLY&R); João Branco (McDonald’s); Laura Esteves (DPZ&T); Livia Kinoshita (Renault); Lucas Oliveira (Ambev – Guaraná Antarctica); Pedro Corbett (AlmapBBDO); Sergio Mugnaini (SunsetDDB) e Sleyman Khodor (Lew’Lara\TBWA).

“Em 2021 completamos um marco: uma década de O Melhor Comercial do Brasil! Ao longo desses anos nos reinventamos e buscamos, cada vez mais, incentivar e valorizar os grandes filmes veiculados em nosso break comercial. Acreditamos que as boas ideias são a essência do nosso negócio, o que nos diferencia de verdade e gera valor”, afirmou Fred Müller, diretor de Negócios e Marketing do SBT.

Os vencedores (agência e anunciante) recebem uma viagem em grande estilo para o Festival de Criatividade de Cannes, na França, assim que o cenário permita a realização do evento presencial.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade