O Itaú Unibanco acaba de lançar uma campanha publicitária sobre consórcios, em seu primeiro grande movimento de mídia focado nesse produto. A ação publicitária tem filme em TV aberta, peças nas mídias digitais e de rua, além de parceria com influenciadores e a presença do ator e humorista Paulo Vieira em conteúdo nas redes sociais.
Veja também:
Paulo Vieira, em seus posts, brinca com a ocultação da palavra consórcio em diversas situações.
O filme com o ator e humorista pode ser visto aqui .
A criação do conceito da campanha, que traz como mote “Quem faz as contas, faz um Consórcio Itaú”, é da agência DPZ&T. O objetivo é ampliar o conhecimento do público sobre os benefícios do consórcio para a aquisição de bens como carros, imóveis, motos e até caminhões.
Um dos filmes para a TV é este .
Nas mídias digitais, o banco tem a parceria da MediaMonks, que desenvolveu uma campanha digital utilizando, de forma bem-humorada, formatos que são nativos digitais.