Itaú escala Paulo Vieira para vender consórcio

Em sua primeira grande campanha sobre o produto, banco chamou também influenciadores digitais

Publicado em 2/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Itaú Unibanco acaba de lançar uma campanha publicitária sobre consórcios, em seu primeiro grande movimento de mídia focado nesse produto. A ação publicitária tem filme em TV aberta, peças nas mídias digitais e de rua, além de parceria com influenciadores e a presença do ator e humorista Paulo Vieira em conteúdo nas redes sociais.

Paulo Vieira, em seus posts, brinca com a ocultação da palavra consórcio em diversas situações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme com o ator e humorista pode ser visto aqui .

A criação do conceito da campanha, que traz como mote “Quem faz as contas, faz um Consórcio Itaú”, é da agência DPZ&T. O objetivo é ampliar o conhecimento do público sobre os benefícios do consórcio para a aquisição de bens como carros, imóveis, motos e até caminhões.

Um dos filmes para a TV é este .

Nas mídias digitais, o banco tem a parceria da MediaMonks, que desenvolveu uma campanha digital utilizando, de forma bem-humorada, formatos que são nativos digitais.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio