Propaganda

Itaú escala Paulo Vieira para vender consórcio

Em sua primeira grande campanha sobre o produto, banco chamou também influenciadores digitais

Publicado em 02/08/2021

O Itaú Unibanco acaba de lançar uma campanha publicitária sobre consórcios, em seu primeiro grande movimento de mídia focado nesse produto. A ação publicitária tem filme em TV aberta, peças nas mídias digitais e de rua, além de parceria com influenciadores e a presença do ator e humorista Paulo Vieira em conteúdo nas redes sociais.

Paulo Vieira, em seus posts, brinca com a ocultação da palavra consórcio em diversas situações.

O filme com o ator e humorista pode ser visto aqui .

A criação do conceito da campanha, que traz como mote “Quem faz as contas, faz um Consórcio Itaú”, é da agência DPZ&T. O objetivo é ampliar o conhecimento do público sobre os benefícios do consórcio para a aquisição de bens como carros, imóveis, motos e até caminhões.

Um dos filmes para a TV é este .

Nas mídias digitais, o banco tem a parceria da MediaMonks, que desenvolveu uma campanha digital utilizando, de forma bem-humorada, formatos que são nativos digitais.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade