Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
por onde anda

Yuri Xavier: Como está Zé Roberto, namorado de Samira em O Clone, 20 anos depois

Personagem acaba sendo aceito por Mohamed no final da novela

Publicado em 06/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quem acompanha a reprise de O Clone nas tardes da Globo já sabe que Samira (Sthefany Brito) está encantada com um colega de escola: Zé Roberto, que é interpretado por Yuri Xavier.

Na trama de Gloria Perez, Samira é filha dos muçulmanos ortodoxos Mohamed (Antonio Calloni) e Latiffa (Letícia Sabatella). E por conta da religião, é um ultraje ela até pensar em se relacionar com um rapaz com costumes ocidentais.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Samira (Sthefany Brito) e Mohamed (Antonio Calloni) em O Clone

Mas como ninguém manda no destino, Samira logo vai se deparar como uma paixão adolescente por Zé Roberto, causando o maior transtorno em sua família.

O menino, que a princípio não entende muito bem a realidade islâmica, começa a se afeiçoar pela garota também. No final, os dois ultrapassam as barreiras e conseguem ficar juntos. Veja aqui o final de Samira.

À época da exibição original (entre 2001 e 2002), vale dizer, o casalzinho fez bastante sucesso. Por isso, Yuri Xavier colheu os frutos de seu personagem. Agora que a trama é reprisada, muita gente se pergunta por onde anda o ator.

Zé Roberto (Yuri Xavier) e Samira (Stephany Brito) em O Clone

Yuri Xavier parou de atuar?

A resposta é sim. O ator que interpreta Zé Roberto em O Clone preferiu deixar a carreira e seguir por outros caminhos profissionais. Aliás, o rapaz optou também por ir embora do Brasil e instalar moradia nos Estados Unidos. Hoje, ele tem 37 anos de idade.

O ex-ator mirim vive em Boston, nos Estados Unidos, e trabalha como diretor executivo na empresa Ligné Agency. No que se refere à vida pessoal, Xavier é casado com a norte-americana Meredith Laing, com quem duas filhas, Juliana e Chloe.

Yuri Xavier, o Zé Roberto de O Clone, com as duas filhas

Em sua conta de Instagram, que é fechada, Yuri tem cerca de 6 mil seguidores. Já no de sua empresa, que é uma agência de marketing, há 15 mil pessoas seguindo.

Antes de O Clone, Yuri compôs o elenco da última temporada de Chiquititas (2000), um dos grandes sucessos da teledramaturgia do SBT. Na história, ele viveu o personagem também chamado Yuri, que contracenava lado a lado com Bruno Gagliasso.

Na Globo, ele também participou da clássica série infantil Bambuluá, exibida em 2001, protagonizada por Angélica.

Yuri Xavier, de O Clone, com a esposa; e ele ao lado (Reprodução)

Não deixe de conferir também: O que aconteceu com Mara Manzan, a Odete de O Clone?

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....