Espertinha

Samira passa a perna em Mohamed e termina O Clone com namorado bonitão

Zé Roberto se converte e convence o comerciante a aceitar a relação

Publicado em 14/02/2022

A insistência de Samira (Sthefany Brito) em viver como uma brasileira deixa Mohamed (Antônio Calloni) uma fera. Mas, no final de O Clone, a garota consegue passar a perna no pai e levar seu namoro adiante.

A filha de Latiffa (Letícia Sabatella) se nega a usar véu e esconde que está menstruada. Depois, se aproveita da ausência do pai para frequentar festas e ir à praia.

Para completar, Samira começa a se interessar por um brasileiro. Mas o namoro com Zé Roberto (Yuri Xavier) não é aceito por Mohamed, que pretende dar a mão da filha para quem siga sua religião.

Mas, na reta final da novela, a garota será descoberta e obrigada pelo marroquino a aceitar seu “destino”. O fato gera um grande conflito entre os dois, a ponto de Samira fugir de casa.

Final de Samira em O Clone

Nos últimos capítulos de O Clone, Mohamed e Latiffa ficam desesperados com o sumiço da filha. Entretanto, tudo acaba bem quando Zé Roberto aparece na casa do comerciante.

Tá tudo bem com a Samira. Ela tá na casa de uma amiga do colégio. Eu sou o Zé Roberto. O namorado da Samira“, dispara o rapaz.

Zé Roberto (Yuri Xavier) em O Clone (Reprodução/Globo)
Zé Roberto Yuri Xavier em O Clone ReproduçãoGlobo

Mohamed fica sem entender nada, mas o jovem apresenta a solução perfeita. “Eu vou me converter porque eu gosto muito da Samira. E ela gosta muito de mim. Eu me converto, aí não vai ter motivo nenhum pro senhor ficar contra o nosso namoro!”, afirma, vendo o marroquino desmaiar.

Posteriormente, mesmo desconfiado, Mohamed aceita o namoro entre Samira e Zé Roberto. Convertido, o rapaz pode se unir à moça, que fica prestes a conquistar a sua independência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade