Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
NO FINAL

Tony Ramos entra em O Clone para ‘aliviar’ a imagem cruel de Maysa

Personagem chega no capítulo que fecha a trama reprisada na Globo

Publicado em 27/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quem vê Maysa (Daniela Escobar) desdenhando da filha, Mel (Débora Falabella), e amargurada em seu casamento com Lucas (Murilo Benício) em O Clone, não pensa que ela pode mudar o jogo de vez.

No começo da trama, Maysa estava conhecendo melhor Diogo (Murilo Benício), o irmão gêmeo de Lucas que morreu em um acidente.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, ela se viu apaixonada pelo outro filho de Leônidas (Reginaldo Faria) e a partir daí se viu em um mar de angústias.

Isso porque não demorou muito para que a patricinha percebesse que Lucas não a amava de verdade e, pior do que isso, era cego de paixão por Jade (Giovanna Antonelli), a muçulmana que conheceu no Marrocos e com quem não conseguiu concretizar um relacionamento por conta de divergências culturais e de pensamento.

Maysa (Daniela Escobar) e Lucas (Murilo Benício) em O Clone (Reprodução/TV Globo).

Durante seu casamento com Lucas, que é movido por atritos de todas as naturezas, afinal, os dois não se combinam, Maysa encontra diversas maneiras de atingir o marido, sobretudo quando ele reencontra Jade, que passa a morar no Brasil.

Vida familiar fracassada

Uma das estratégias de Maysa para afetar Lucas, já exibida na reprise no Vale a Pena Ver de Novo, é se envolver com Said (Dalton Vigh), marido de Jade.

No entanto, o tiro sai pela culatra. A aproximação deles provoca o efeito inverso: Jade e Lucas ficam com caminho livre para se encontrarem e alimentarem ainda mais o amor que sentem um pelo outro. Ou seja, o casamento que já era fracassado, afunda de vez e os dois começam a viver vidas separadas.

Em meio a tanta reviravolta na vida amorosa, Maysa acaba também sofrendo com um problemão com sua filha, Mel. Por problemas de autoestima, insegurança e muita cobrança familiar, a menina acaba se envolvendo com drogas e se afunda pouco a pouco.

Lucas, Mel e Maysa em O Clone (Divulgação Globo)

Ao mesmo tempo que Lucas se mostra preocupado com a situação de Mel, decide dar mais valor ao seu sentimento por Jade. Desse modo, ele deixa Maysa desamparada nesse momento difícil, o que já é um passo para que ela desista de vez do marido.

Crueldades cometidas contra Xande e Mel

As escolhas de Mel afeta Maysa em cheio de diversas maneiras. Primeiro porque a menina nunca foi da maneira que ela sonhou.

Grã-fina, ela queria que a filha fosse uma típica patricinha. Ao contrário, Mel nunca priorizou a própria imagem e agiu como uma pessoa simples, diferente do mundo de ‘aparências’ da mãe.

Por isso que quando Mel se apaixona por Xande (Marcello Novaes), Maysa enlouquece e faz de tudo para afastar o segurança da filha.

Sem qualquer dor na consciência, ela chega a forjar um roubo e acusar Xande injustamente, fazendo com que ele pare atrás das grades. Depois, ela despede o rapaz sem mais nem menos, deixando-o na rua da amargura.

É a partir de todas as atrocidades que Maysa comete contra Xande que Mel decide ir embora da mansão do avô e ir morar com o namorado, provocando ainda mais a fúria da mãe.

Nesse momento também que Mel experimenta drogas e acaba se viciando pouco a pouco. A derrocada da menina é assistida de camarote por todos, desde a mãe sem escrúpulos ao namorado, que acaba a abandonando no meio do caminho.

Xande (Marcello Novaes), Maysa (Daniela Escobar) e Mel (Débora Falabella) de O Clone (Reprodução – TV Globo)

Maysa pede perdão

Na reta final, vale lembrar, Maysa enxerga a real situação de Mel, que está insustentável. A menina engravida a primeira vez e perde o bebê. Depois de uma internação que não deu certo, tem uma recaída e se acaba nas drogas, começa a cometer assaltos, até mesmo contra a própria família.

Grávida pela segunda vez entre indas e vindas com Xande, Mel devasta Maysa novamente, que decide descer do salto e pedir perdão ao filho de Jura (Solange Couto). Ela implora ajuda a ele para tirar Mel das drogas, principalmente agora que ela está esperando um filho.

Tony Ramos entra na história

No final da novela, Maysa percebe que já não há mais como seguir insistindo em uma relação com Lucas. O empresário pede por muito tempo que ela assine o divórcio, mas sua insegurança fala mais alto. Ela acredita que pode vencer a batalha com Jade, mas não é isso que acontece.

Já com o coração livre, Maysa se permite a seguir em frente. Nos últimos capítulos de O Clone, Dalva (Neuza Borges) se mostra preocupada com o término definitivo do casamento de Lucas e insiste para que Maysa tente uma reconciliação.

Porém, Maysa afirma para a babá, ao telefone, que já superou Lucas e quer recomeçar a vida. Ela desliga o telefone e repete que está renascendo.

Nesse momento, ela está na praia e um homem que está ao seu lado imagina que Maysa está falando com ele. A ex de Lucas pede desculpas e explica que estava só pensando alto.

Gentil, o personagem, que é interpretado por Tony Ramos, abre um sorriso e eles começam a conversar sobre a vida. Nos momentos finais da trama, os dois aparecem caminhando abraçados na praia.

Maysa (Daniela Escobar) encontra novo amor (Tony Ramos) em O Clone

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....