Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ROMANCE

Você sabia? Joaquim de Além da Ilusão, Danilo Mesquita namora atriz, filha de cantor famoso

O intérprete do vilão da novela das seis mantém sua vida amorosa reservada

Publicado em 03/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Danilo Mesquita tem feito o maior sucesso ao encarnar o vilão Joaquim em Além da Ilusão. Esta é a sexta novela da carreira do ator natural de Salvador, Bahia.

Aos 30 anos de idade, Danilo coleciona trabalhos não só na televisão, como também na música, compondo e cantando canções principalmente de MPB. Em 2018, ele e o ator Ravel Andrade (Amor de Mãe) formaram a banda Beraderos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A primeira novela de Mesquita foi I Love Paraisópolis, na Globo. Depois, fez Os Dez Mandamentos, sucesso da Record TV antes de retornar à emissora da família Marinho, onde fez Rock Story, Segundo Sol e Éramos Seis.

Danilo Mesquita em I Love Paraisópolis e em Os Dez Mandamentos

Vida pessoal discreta com a namorada

O que muita gente não sabe é que o ator de Além da Ilusão namora desde fevereiro de 2021 a atriz, diretora e empresária Domenica Dias, filha de Mano Brown, líder da Racionais Mc’s, com a advogada Eliane Dias.

Danilo assumiu o romance em seu Instagram fazendo uma declaração à amada. “Uma vida num cheiro, o desejo exato. Um traço só. O sol sendo seu e eu brisa leve. Nós e o tempo. Te amo muito. Onde isso vai parar, Domenica? Ô, sorte“, escreveu o artista.

O ator Danilo Mesquita e a namorada Domenica Dias (Reprodução / Instagram)

Domenica também entregou seu amor pelo namorado em sua rede social. “Eu te amo. Não sei onde vai parar, mas estou indo”, legendou ela, que administra uma marca de streetwear com a mãe e outra com o irmão, Kaire Jorge, também filho de Brown e Eliane.

Em outra postagem do Instagram, Domenica aproveitou a data icônica 02/02/2022 para fazer uma reflexão sobre o casal. “Amor bonito, leve, forte, profundo. Igual o mar. É espiritual. Amar é tudo! 02.02.2022. Todos os portais abertos pro amor passar e com as bênçãos dela e vamo simbora que a vida é loka”, escreveu a artista.

Na mesma data, Danilo expressou seus sentimentos no aniversário de namoro. “Hoje faz um ano que lhe dei sonhos e recebi tantos outros. Não há nada mais precioso do que isso. Tinha que ser num dia lindo e forte. Que sorte! Nada é atoa. Te amo pra além do mar”, colocou ele.

Antes de Domenica, Danilo Mesquita namorou a cantora Bruna Araújo, filha da atriz Emanuelle Araújo, e a atriz Amanda Grimaldi (Rock Story).

Danilo Mesquita e Domenica Dias (Reprodução / Instagram)

Carreira de Domenica Dias

Para quem não sabe, Domenica, que tem 21 anos, já estrelou alguns filmes em sua carreira, sendo o primeiro aos 14 anos de idade, Na Quebrada.

Ela também esteve em Dente por Dente, ao lado de Juliano Cazarré e Paolla Olveira, de 2020, e no mais recente A Jaula, no qual contracenou com Chay Suede, Alexandre Nero e Mariana Lima.

Na Netflix, a filha de Mano Brown pode ser vista na série 3%. Já na Paramount Plus, Domenica está para estrear a série As Seguidoras. Lembrando que ela tem projetos por trás das câmeras também, como na direção e produção do filme Hoje Eu Queria Raiar, no qual também atua.

Lembrando que Domenica é ativista do movimento negro, sempre preocupada em fortalecer a representatividade, sobretudo dentro da cultura.

Mano Brown e a filha Domenica
Mano Brown, a filha Domenica, a esposa Eliane Dias e o filho Kaire Jorge (Reprodução / Instagram)

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....