Já pensou?

Alexandre Nero surpreende ao revelar como gostaria que fosse o fim de Tonico em Nos Tempos do Imperador

O astro diz que adoraria ver o vilão como presidente

Publicado em 10/12/2021

Na manhã desta sexta-feira (10), Alexandre Nero participou do Mais Você. O astro falou com Ana Maria Braga sobre Tonico, vilão que interpreta em Nos Tempos do Imperador, novela das 18h escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão.

“É inevitável falar desse cara sem falar da vida real que a gente está vivendo. Especialmente nos dias de hoje. Agora, é muito perigoso também, eu morro de medo que as pessoas comecem a compreender que político de uma maneira geral é isso”, apontou o astro.

“Você tem raiva do Tonico?”, indagou a apresentadora. “Como telespectador, tenho. Como cidadão, tenho muita raiva. Esse cara mata pessoas diariamente. Nega a ciência, o progresso, milhões de coisas. Eu, como o cavalo dele, o cara que recebe esse ser, eu tenho dó”, respondeu o artista.

Depois, o ator falou sobre o fim do personagem. “Eu, como um torcedor de coisas que não se espera, eu adoraria que o Tonico fosse eleito presidente da república para a gente entender o que está acontecendo, de onde a gente veio, tomar cuidado com o que a gente faz”, concluiu Nero.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade