CONHEÇA

Solteironas ou traídas? Finais de Candoca e Bianca em O Cravo e a Rosa surpreendem

Mocinhas passam apuros na novela e têm desfechos incomuns

Publicado em 31/08/2022

Candoca (Miriam Freeland) e Bianca (Leandra Leal) terão finais inacreditáveis em O Cravo e a Rosa. Muitos telespectadores vão se surpreender com quem as mocinhas ficarão no final.

A novela de Walcyr Carrasco está em sua reta final e em setembro dará lugar a Chocolate com Pimenta, outra trama do autor. Confira a seguir os desfechos de Bianca e Candoca.

Final de Bianca em O Cravo e a Rosa

A jovem e doce Bianca passa por maus bocados durante toda a novela O Cravo e a Rosa.

No entanto, felizmente, a irmã de Catarina (Adriana Esteves) verá sua vida mudando da água para o vinho na reta final que se aproxima.

Após descobrir que Heitor (Rodrigo Faro) é um golpista, Bianca (Leandra Leal) percebe que sua felicidade está ao lado de Edmundo (Ângelo Antônio).

Sempre tímido, Edmundo recebe ajuda de ninguém menos do que Cornélio (Ney Latorraca) para finalmente declarar que ama Bianca verdadeiramente.

O casamento do professor e da mocinha acontece no final de O Cravo e a Rosa. Já Heitor termina a novela ao lado da vilã Marcela (Drica Moraes), de quem se torna comparsa e amante.

Bianca (Leandra Leal) e Edmundo (Ângelo Antônio) em O Cravo e a Rosa
Bianca (Leandra Leal) e Edmundo (Ângelo Antônio) em O Cravo e a Rosa

Leia mais:

Final de Candoca

Por incrível que pareça, o final de Candoca tem a ver com o safado Celso (Murilo Rosa). Com muito custo, o músico consegue ganhar a confiança novamente de Candoca e diz que não está nada interessado na fortuna que ela herdou.

Nas cenas finais, todos se reúnem em uma igreja para o icônico casamento de Bianca com Edmundo (Ângelo Antônio).

Cornélio aparece sentado entre a sogra, Josefa, e Dinorá, e momentos depois, Candoca chega na igreja acompanhada de Celso. Logo ela, que foi bastante traída, exige que eles se sentem longe de Dinorá.

Querendo tranquilizar a noiva, o canalha diz que ela nem deveria mais sentir ciúmes dele com a esposa de Cornélio, afinal, só tem olhos para ela. No entanto, ele fala isso sem tirar os olhos de Dinorá, que também o olha de volta.

É quando Celso olha para Dinorá e dá uma piscadinha, e a amante retribui com um safado e largo sorriso. Ou seja, Candoca termina noiva de Celso, que permanecerá infiel.

Candoca (Miriam Freeland) e Celso (Murilo Rosa) em O Cravo e a Rosa
Candoca (Miriam Freeland) e Celso (Murilo Rosa) em O Cravo e a Rosa

Confira também: Conheça os bebês que vão nascer em O Cravo e a Rosa

Leia outros textos desta colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade