O Cravo e a Rosa

Neca desencalha de maneira surpreendente

A caipira conhece um companheiro no último capítulo

Publicado em 29/09/2022

No último capítulo de O Cravo e a Rosa, acontecerá o casamento de Bianca (Leandra Leal) e Edmundo (Ângelo Antônio). Batista (Luis Melo) finalmente aceitará a união da filha com o professor e o casal terá o tão sonhado final feliz.

Na hora de sair da igreja, a irmã de Catarina (Adriana Esteves) jogará o buquê. Neca (Ana Lucia Torre) pegará as flores e será aplaudida. Quando olhar para o lado, a caipira verá um homem olhando com interesse e retribuirá a paquera, meio tímida.

Esse será o sinal que a roceira finalmente encontrou um amor depois de ficar a vida toda solteira. Vale lembrar que Mimosa (Suely Franco), após se casar com Calixto (Pedro Paulo Rangel) e perder a virgindade, deu um conselho para Neca.

“Eu nunca pensei que fosse tão maravilhoso, tão…. Dona Neca, a senhora precisa experimentar”, aconselhou a empregada. “Ara, vá de retro que eu não penso nessas coisas que é pecado!”, rebateu a moradora da fazenda de Petruchio (Eduardo Moscovis).

Veja:

Pretendente de Neca (Ana Lucia Torre) de O Cravo e a Rosa
Pretendente de Neca (Ana Lucia Torre) de O Cravo e a Rosa

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade