Exclusivo

Sem vergonha, Sol revela safadeza para Jenifer em Vai na Fé: “Não me arrependo!”

Novela das sete da Globo entra em sua semana decisiva na programação da poderosa

Publicado em 19/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) cairá para trás ao descobrir que Sol (Sheron Menezes) perdeu a virgindade com Ben (Samuel de Assis). A tal confissão deixará a namorada de Hugo (MC Cabelinho) sem graça. 

“Foi uma das noites mais bonitas da minha vida. Dessa noite, eu não me arrependo. A gente tava tão apaixonado. Parecia que era para sempre. Mas não foi”, relatará a dançarina com lágrimas nos olhos.

Desfecho justo

Durante esse meio tempo, Sol (Sheron Menezes) se envolverá com Ben (Samuel de Assis) após Lui Lorenzo (ZéLoreto) abandonar a carreira musical. Sendo assim, a funkeira terá o seu final feliz ao lado de seu grande amor do passado.

Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis) de Vai na Fé
Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis) de Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.