HERDEIROS

Muitos filhos: Veja as crianças que aparecem no último capítulo de O Cravo e a Rosa

Final da novela acontece nesta sexta-feira, dia 30 de setembro

Publicado em 29/09/2022

Último capítulo de O Cravo e a Rosa será exibido na tarde desta sexta-feira, dia 30 de setembro, na Globo, logo após o Jornal Hoje.

No final da trama escrita por Walcyr Carrasco, o público verá o desfecho do roubo das apólices de Catarina (Adriana Esteves), além do casamento de Bianca (Leandra Leal) e Edmundo (Ângelo Antônio).

Leia mais – Apunhalada pelas costas! Último capítulo revela quem roubou as apólices de Catarina em O Cravo e a Rosa

Bianca (Leandra Leal) e Edmundo (Ângelo Antônio) em O Cravo e a Rosa
Bianca Leandra Leal e Edmundo Ângelo Antônio em O Cravo e a Rosa

No último capítulo o público também conhecerá os filhos gêmeos de Petruchio (Eduardo Moscovis) e Catarina. Os bebês já nascerão com herança peculiar em O Cravo e a Rosa.

Os herdeiros do roceiro nascem em um parto domiciliar, surpreendendo o casal, uma vez que ninguém imaginava serem dois bebês.

Lembrando que Petruchio e Catarina se amam, mas vivem em pé de guerra. E esse convívio tal qual ‘gato e rato’ dura até o final da trama de época. Curiosamente, esse comportamento dos pais vão interferir nos filhos; entenda a seguir.

Petruchio (Eduardo Moscovis) e Catarina (Adriana Esteves) em O Cravo e a Rosa
Petruchio Eduardo Moscovis e Catarina Adriana Esteves em O Cravo e a Rosa

Leia mais: O que aconteceu com ela? Veja Bia Nunnes, a Dalva de O Cravo e a Rosa atualmente

Crianças aparecem no último capítulo de O Cravo e a Rosa

Nos capítulos finais da novela original de 2000, Catarina dará à luz um casal de gêmeos. Mais adiante, nas últimas cenas da trama, os dois aparecem crescidinhos.

Nessas sequências, o público pode perceber que os filhos dos protagonistas receberam uma herança genética dos pais bem curiosa.

Ao correrem um atrás do outro e brigarem o tempo todo, ficará nítido que a menina tem o temperamento da mãe, Catarina, e o menino a personalidade do pai, Petruchio. Assim como os progenitores, as crianças viverão em pé de guerra.

As demais crianças de O Cravo e a Rosa, Fátima e Jorginho, também vão aparecer no capítulo final, felizes da vida por descobrirem que Catarina e Bianca (Leandra Leal) são suas irmãs. Já Buscapé (Luiz Antônio do Nascimento) vai se revelar o ladrão das apólices. Leia: Catarina cai para trás após descobrir ladrão inesperado de apólices em O Cravo e a Rosa

Petruchio com seus filhos no colo em O Cravo e a Rosa
Petruchio com seus filhos no colo em O Cravo e a Rosa

Mais sobre o elenco infantil de O Cravo e a Rosa – Buscapé, Jorginho e Fátima: Como estão os atores mirins de O Cravo e a Rosa hoje?

Leia outros textos desta colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade