Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
LOOK SENSUAL

Sabia? Tavinho usava sunga branca em O Clone por motivo curioso

Personagem foi interpretado por Victor Fasano na novela de Gloria Perez reprisada hoje na Globo

Publicado em 13/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O público que assiste à novela O Clone, atualmente reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, acompanha as cenas hilárias de Tavinho desfilando na orla da praia de sunga branca e tênis.

Interpretado por Victor Fasano, o personagem é o marido metrossexual de Lidiane (Beth Goulart). Seguindo o estilo ‘geração saúde’, o advogado bonitão quer fazer a alegria das mulheres aos desfilar o corpo malhado no calçadão fluminense.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Entre as cenas mais cômicas envolvendo Tavinho estão as quando seus dois filhos, Telminha (Thaís Fersoza) e Cecéu (Sérgio Marone), flagram o pai correndo com sua postura de ‘macho alfa’ e conversando com moças mais novas. Querendo parecer mais jovem, ele morre de vergonha de ser chamado de ‘pai’ na frente dos outros.

A razão da sunga branca

A sunga branca, sem dúvida, foi algo que ajudou Tavinho a ganhar uma marca em O Clone. Vale lembrar que a história do amigo de Lucas (Murilo Benício) só ganha certa expressão do meio para o final da novela, quando cai no golpe da barriga dado por Karla (Juliana Paes).

Antes desse imbróglio todo, que devasta tanto Tavinho quanto Lidiane e os filhos, o que movimenta a trajetória do personagem é o ciúmes intenso da mulher e as sequências do calçadão onde ele está seminu.

Odete (Mara Manzan), Tavinho (Victor Fasano) e Karla (Juliana Paes) em O Clone; ao lado, Tavinho de sunga branca (Divulgação)

Segundo o próprio ator, Victor Fasano, a escolha da peça de banho para o look oficial de suas cenas tinha um propósito.

Fasano afirmou em entrevista ao Vídeo Show que Gloria Perez o colocava de sunga branca com o intuito de fazer crescer a audiência da novela, que era exibida no horário nobre na Globo.

A emissora percebeu que quando Tavinho entrava em cena daquele jeito, os números automaticamente subiam.

“Usavam muito meu corpo. Inclusive, eu lembro que em O Clone, a Gloria ia no Ibope e quando ela me colocava de sunga branca em cena, o Ibope subia”, contou o ator.

Victor Fasano tem hoje 63 anos de idade e está longe das novelas desde 2012 quando atuou em Balacobaco, da Globo. Depois disso, ele fez séries e minisséries da Record TV, sendo a última em 2015.

Victor Fasano com sunga branca em O Clone

Veja também: Saiba como Karla engravida de Tavinho e devasta Lidiane em O Clone

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....