Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Amiga de mel

Telminha também se afunda nas drogas em O Clone? Entenda

Personagem é interpretada por Thaís Fersoza, que tinha entre 17 e 18 anos à época

Publicado em 09/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Telminha, papel de Thaís Fersoza em O Clone, exibida originalmente em 2001, é uma patricinha antenada e muito preocupada com os amigos.

Filha de Lidiane (Beth Goulart) e Tavinho (Victor Fasano), é irmã de Cecéu (Sérgio Marone) e a melhor amiga de Mel (Débora Falabella).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na atual fase da trama reprisada na Globo, Mel está conhecendo o mundo das drogas após se ver afundada em sua baixa autoestima e os diversos problemas familiares, apesar de ter uma vida abastada.

Com isso, pela proximidade da filha de Maysa (Daniela Escobar) com Telminha, que cresceram juntas, muitos telespectadores têm dúvidas se a morena também vai se envolver com entorpecentes.

Thaís Fersoza como Telminha em O Clone (Reprodução)

Na verdade, Telminha será uma das únicas do ‘núcleo jovem’ da trama de Gloria Perez que não vai se deixar levar pela tentação de usar drogas.

Apesar de descolada e nada moralista, a menina é centrada é se assustará muito com a situação em que se encontrará Mel e Nando (Thiago Fragoso).

Telminha e os usuários de drogas em O Clone

Vale lembrar que o irmão de Telminha, Cecéu, até participará oferecendo maconha para Mel no começo, mas conseguirá se desvencilhar logo. Isso não ocorrerá com Nando, que se perderá completamente.

Ele, Mel e Regininha (Viviane Victorette) formam o trio de jovens que compõem o centro do debate sobre os males das drogas, um dos temas priorizados pela autora em O Clone.

Por diversas vezes, a personagem de Thaís Fersoza, que tinha entre 17 e 18 anos à época, tenta conversar com Mel e Nando sobre não se entregarem às drogas.

Mais para a frente, ela se solidariza com Xande (Marcello Novaes), namorado da amiga, que sofre ao vê-la em estado deplorável. Telminha chega a conversar sério com Mel e tenta convencê-la de se internar para tratar a dependência.

Leia também: O Clone: quem é o culpado por Mel se afundar nas drogas?

Viviane Victorette, Débora Falabella e Thiago Fragoso em O Clone (Divulgação)

Final de Telminha em O Clone

Com uma trajetória morna em O Clone, na reta final ela fica como coadjuvante em duas histórias principais. Uma é a dependência química dos amigos e outra é o golpe da barriga dado por Karla (Juliana Paes) em seu pai, Tavinho (Victor Fasano).

Telminha se torna o ‘ombro amigo’ da mãe, Lidiane (Beth Goulart), quando a filha de Odete (Mara Manzan) acusa Tavinho de tê-la engravidado. A mocinha acompanha todo o imbróglio até a hora em que se descobre que tudo não passou de uma armação.

Karla, na verdade, consegue engravidar a partir de uma camisinha usada por Tavinho e a esposa. Entenda melhor o que acontece.

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....