Bem maior

A Infância de Romeu e Julieta: Romeu e Nando se unem em plano arriscado para voltar ao CEC: “Entrar escondido”

Rosalina, Alex e Karen se despedem dos dois primos para ir treinar

Publicado em 05/09/2023

A vida longe do Centro Esportivo de Castanheiras (CEC) é ainda menos saborosa do que Romeu (Miguel Ângelo) e Nando (Lukas Cabral) imaginavam. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos da novela A Infância de Romeu e Julieta, os dois primos se unirão em um plano arriscado para voltar ao local.

Tudo começa durante uma reunião entre Romeu, Nando, Alex (Gianlucca Mauad), Rosalina (Bárbara Cruz) e Karen (Jolie) na casa do primeiro. Em certo momento, a irmã de Ellen (Bela Alelaf) interrompe o encontro com um lembrete. “Gente, está na hora do treino! Vamos?“, diz a Alex e Rosalina.

Falou, galera!“, despede-se Alex, levantando-se para partir com as duas amigas. Depois que o trio se vai, Romeu surpreende Nando com um desabafo. “Deu saudade de treinar no CEC“, confessa. “Nem me fale“, concorda o filho de Gláucia (Karen Hils). É aí que Romeu o surpreende com uma ideia salvadora.

O que você acha de a gente entrar escondido no CEC só para assistir ao treino?“, propõe o herdeiro de Vera (Bianca Rinaldi) ao primo. “Você está doido? É muito difícil entrar lá sem que ninguém veja a gente“, pondera Nando. Romeu, porém, convence-o de que o plano pode dar certo e os dois vão juntos ao CEC.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade