Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
DESFECHOS

Última semana! Conheça 5 finais bem doidos de O Clone

Saiba o que acontece de inusitado no fim da novela escrita por Gloria Perez

Publicado em 17/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Clone está chegando ao final nas tardes da Globo. A novela escrita por Gloria Perez termina nesta sexta-feira (20), dando lugar completamente para A Favorita, que estreou nesta segunda (16).

Entre tantos desfechos que o folhetim mostrará em seus últimos capítulos, alguns são bem malucos, outros até misteriosos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Selecionamos os finais bem ‘fora da casinha’ que a autora escreveu!

Nazira termina O Clone voando – literalmente

Nazira (Eliane Giardini) vai terminar a novela ao lado de Miro (Raul Gazolla). A muçulmana finalmente encontrará o tão sonhado marido, que vai convidá-la para dar uma volta em um cavalo voador. Oi? Sim, é esse o final de Gloria Perez escolheu para a irmã de Mohamed (Antonio Calloni)!

Nazira (Eliane Giadini) e Miro (Raul Gazolla) de O Clone

Veja mais: Reta final! Dois bebês ainda vão nascer na novela O Clone; saiba tudo

Odete vira pilantra profissional

O final de Odete (Mara Manzan) também é pra lá de inusitado. A ex-cuspidora de fogo ganha o tão sonhado apartamento com vista para o Piscinão de Ramos de Tavinho (Victor Fasano), o homem que levou o golpe da barriga de Karla (Juliana Paes).

No capítulo final, o filho oriundo do golpe já aparece crescidinho e a narração diz que Odete já procura um novo homem para ser o futuro pai do segundo filho de Karla por meio da pilantragem. Ou seja, ela torna o roubo de sêmen sua profissão dali para a frente. Surreal, não é mesmo?

Mara Manzan e Juliana Paes viveram Odete e Karla em O Clone

Albieri foge e some no deserto

Um dos grandes mistérios de O Clone é o destino de Albieri (Juca de Oliveira). O geneticista é o centro da polêmica sobre a criação do clone e acaba denunciado no final da novela.

No Marrocos, ele fica sabendo que sua situação perante à justiça é complicada e resolve fugir. Desesperado, ele junta suas coisas e nas cenas finais desaparece nas areias do país africano.

Albieri (Juca de Oliveira) enlouquece, dá tiro e devasta Edna (Nívea Maria) em O Clone (Reprodução)

Veja mais: Final: Mel muda drasticamente e faz família chorar em O Clone

Léo segue seu criador e desaparece

Outro personagem que some sem mais nem menos é Léo (Murilo Benício), o rapaz que nasceu de um embrião clonado por Albieri. Logo após reconhecer Deusa (Adriana Lessa) como sua verdadeira mãe na justiça, ele parte para o Marrocos atrás do médico a quem chama de pai.

No outro país, ele pede que Albieri faça outro como ele, pois se sente sozinho no mundo. O médico desconversa, pois está pronto para fugir. Léo então diz que vai para onde o ‘pai’ for e, mesmo a contragosto, o ex de Edna (Nívea Maria) permite a companhia. Assim, Léo também some no deserto.

Léo (Murilo Benício) na novela O Clone

Regininha tem final pior que a morte

Por fim, o doloroso e também misterioso desfecho de Regininha (Viviane Victorette) em O Clone. No capítulo que fecha a novela, a usuária de drogas procura a mãe para pedir ajuda. Ela deseja se tratar e praticamente implora por um auxílio, mas é duramente rejeitada.

Depois dessa cena cruel, Regininha nunca mais aparece. Ela até ganha a homenagem dos amigos Nando (Thiago Fragoso) e Mel (Débora Falabella), que se reabilitarão e abrirão uma clínica com o nome Regininha. Entenda tudo aqui.

Regininha (Viviane Victorette) no final de O Clone

Confira também: Últimos capítulos! Saiba quem fica com quem na novela O Clone

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....