Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
VETERANO

Sabia disso? Aos 91, Lima Duarte atua com neta e bisneta em Além da Ilusão

Eles compõem o elenco da nova novela das seis, que estreia dia 7 de fevereiro

Publicado em 05/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A próxima novela das seis, Além da Ilusão, estreia nesta segunda-feira (7). O folhetim entra no lugar de Nos Tempos do Imperador, finalizada na última sexta (4) e marca o debut de Larissa Manoela na Globo.

Trama de época escrita por Alessandra Poggi, ela apresenta cenários deslumbrantes de Minas Gerais e Rio de Janeiro. Mais precisamente, a história será ambientada entre as décadas de 30 e 40 do século passado.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Três gerações da família Duarte

Uma das curiosidades do elenco de Além da Ilusão é que o ícone da teledramaturgia, Lima Duarte, contracenará com sua neta Paloma Duarte e com sua bisneta, Ana Clara Winter – também chamada de Clara Duarte, filha de Paloma com o ator Marcos Winter. Ou seja, três gerações da família Duarte vão compor a mesma novela.

Aos 91 anos de idade, Lima Duarte se diz bastante orgulho de dividir a história com as duas herdeiras. Em entrevista, o veterano celebrou o novo papel e revelou como sobreviveu ao período crítico de pandemia entre 2020 e 2021.

Na novela das seis, Lima viverá Afonso Camargo, que será pai de Heloísa, personagem que terá a atuação de mãe e filha (Paloma / Clara) em fases diferentes. A relação do personagem com a herdeira não será nada tranquila. No começo do folhetim, ele a obrigará a entregar seu bebê para adoção.

Após a turbulenta decisão de entregar sua filha para ser adotada, Heloísa se torna uma adulta retraída, amarga e sem nenhuma leveza. Nessa fase ela será interpretada por Paloma Duarte.

Paloma Duarte com a filha Ana Clara Winter e com o avô Lima Duarte (Reprodução Instagram)

Em entrevista, Clara Duarte, neta de Lima e filha de Paloma, revelou detalhes de suas cenas em Além da Ilusão. “A minha participação já foi toda gravada, fizemos em um dia só. Foi muito intenso e muito importante para mim. É uma oportunidade rara contracenar com o bisavô, ainda mais sendo ele o Lima Duarte, numa cena com alto nível de dramaticidade. O pessoal da caracterização arrasou. Eu fiquei superparecida com a minha mãe. Foi emocionante“, disse ela à coluna de Patrícia Kogut.

Homem misterioso se apaixona por Heloísa

Leônidas, interpretado pelo ator Eriberto Leão, será um tecelão que trabalha numa fábrica e que tentará uma vaga no engenho. O homem se apaixonará por Heloísa.

O homem possui um passado misterioso e logo se tornará amigo de Matias (Antonio Calloni), juiz autoritário que é casado com Violeta (Malu Galli), além de pai de Elisa (Larissa Manoela), que morre no começo da novela, e Isadora (Larissa Manoela), as protagonistas do folhetim.

Vale lembrar que Elisa se apaixonará pelo mágico Davi (Rafael Vitti) e resolverá fugir com o rapaz. Contudo, em uma tragédia, Elisa morre e Davi acaba preso acusado de seu assassinato.

Anos depois, Davi se encanta por Isadora, irmã gêmea da mocinha que faleceu. Joaquim (Danilo Mesquita) surgirá, formando o triângulo amoroso.

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....