Será o fim?

Davi morre afogado no último capítulo de Além da Ilusão?

Trama de Alessandra Poggi terá seu último episódio exibido no dia 19 de agosto

Publicado em 18/08/2022

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Joaquim (Danilo Mesquita) salvará a vida de Davi (Rafa Vitti) após Úrsula (Bárbara Paz) sabotar um número de mágica do ilusionista. E agora, senhoras e senhores, o número final! Vou me amarrar com duas correntes e entrar nessa caixa cheia de água, que também vai estar trancada por cima. Prometo que consigo me soltar em dois minutos!”, relatará o mágico sem saber que a megera trocou os cadeados.

Estou com mau pressentimento, Joaquim”, dirá Isadora (Larissa Manoela) vendo o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) quebrar o tanque com um machado. Após esse fato, Joaquim conseguirá salvar a vida do ex-rival. Davi, fala comigo, meu amor! Alguém faz alguma coisa, pelo amor de Deus! Ele não pode morrer! Graças a Deus! Você está bem, meu amor?”, finalizará Dorinha vendo o seu grande amor despertar da quase morte.

Joaquim (Danilo Mesquita) e Davi (Rafa Vitti) em Além da Ilusão
Joaquim (Danilo Mesquita) e Davi (Rafa Vitti) em Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.