Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
MISTÉRIO?

Quem é o pai de Sumaya em O Clone? Entenda

Personagem é interpretada por Carolina Macieira na trama de Gloria Perez

Publicado em 28/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Sumaya (Carolina Macieira) é filha de quem na novela O Clone? A menina entra na trama de Gloria Perez no núcleo dos muçulmanos no Rio de Janeiro e pouco se sabe sobre sua origem.

Com a personalidade forte, assim como sua melhor amiga, Samira (Stephany Brito), ela demonstra que não tem interesse nenhum em ter o destino comum às mulheres de sua religião: casar e ter filhos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Apesar disso, Sumaya sempre aparece em cenas onde se exaltam os costumes brasileiros. Junto a Samira, ela chega a ficar de ‘queixo caído’ quando vê homens sem camisa andando nas ruas de São Gonçalo e também quando vê os looks de praia nos cariocas.

Sumaya (Carolina Macieira) entre Khadija (Carla Diaz) e Samira (Stephani Brito) em O Clone (Reprodução)

Fora a amizade com a filha mais velha de Latiffa (Letícia Sabatella) e Mohamed (Antonio Calloni), a mocinha vive na casa de Said (Dalton Vigh) em companhia de Khadija (Carla Diaz), que também é muito sua amiga, a mãe dela Jade (Giovanna Antonelli) e a conselheira Zoraide (Jandira Martini).

Por ter entrado de uma hora para a outra na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo, Sumaya desperta em muitos telespectadores a questão sobre quem são seus pais.

Afinal, Sumaya de O Clone é filha de quem?

Algo que intriga muita gente é o fato de Sumaya ter seu futuro ‘cuidado’ pelo conhecido tio Abdul (Sebastião Vasconcellos).

O ancião muçulmano quer por que quer direcionar a menina a um casamento com alguém da religião islâmica, ainda que essa união seja concretizada no Brasil. Ele conta com a ajuda de Nazira (Eliane Giardini) para encontrar um bom pretendente.

Karima Elmaataoui e Samira (Carolina Macieira) em O Clone

No entanto, ao contrário do que muitos pensam, Abdul não é o pai de Sumaya. Bastante gente pensa que ela é filha de Salim (Alexandre Zacchia), um primo de Mohamed que aparece em alguns capítulos, mas também não é.

Assim como nenhum dos muçulmanos em cena em O Clone, como o tio Ali (Stênio Garcia), Said, Mohamed ou Mustafá (Perry Salles) é o pai da garota.

Sumaya se casa em O Clone?

Na trama, Sumaya tem sua primeira menstruação e precisa começar a usar o véu. Junto a isso, começa a desesperada busca de Abdul e Nazira por pretendentes para a garota.

Enquanto isso, sua amiga Samira inventa que ainda não passou pela menarca e por isso continua sem usar a peça que indica que a menina agora é uma ‘mulher’.

Sumaya (Carolina Macieira) e pretendente interpretado por Fernando Caruso em O Clone (Reprodução)

Abdul então logo escolhe um rapaz para se tornar noivo de Sumaya. Trata-se de um muçulmano interpretado pelo ator Fernando Caruso.

Inconformada e com medo, a menina se rebela e segue conselhos de Jade e Zoraide para fazer com que o ‘noivo’ desista do casamento. Ela age com desdém no encontro com o rapaz e até diz não ligar para a religião.

No final das contas, Sumaya termina a novela da forma que gostaria, pensando em seu futuro como uma mulher independente, estudando e sem se casar por enquanto.

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....