Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ESTREIA DIA 21

Quem diria? Rafaela Ferreira dá spoiler sobre Nanci em Poliana Moça: “Tá diferente!”

Público pode esperar uma transformação da personagem

Publicado em 15/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Rafaela Ferreira deu vida a Nanci em As Aventuras de Poliana e agora poderá ser vista na continuação da história, Poliana Moça, a partir do dia 21 de março no SBT.

Animada com a evolução de sua personagem, a artista garantiu que o público poderá ver inúmeras mudanças positivas nela. Lembrando que, na primeira temporada, Nanci foi uma espécie de protetora de Poliana, protagonista vivida por Sophia Valverde.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Ela era a babá da Poliana, virou cúmplice dela, depois que Poliana perdeu os pais e foi morar com a tia bem severa. Ali, Nanci descobriu o dom de confeiteira, começou a vender doces e ganhou um programa de competição”, conta Rafaela ao site Heloísa Tolipan sobre a trajetória de Nanci.

Rafaela Ferreira como Nanci

Spoiler e o que ela gostaria para a personagem

Rafaela Ferreira aproveitou ainda para abrir o jogo acerca das transformações que a personagem sofrerá. “Nessa segunda temporada, vamos dizer assim, ela está superligada na parte profissional. Abriu o próprio negócio, fica mais decidida, forte e segura dela mesma”, revela.

“A Nanci tá diferente! Em muitas coisas… Mas tem outras coisas ainda como na temporada passada. Tá mais empoderada, mais dona de si”, afirma ela em seu canal do Youtube, o Fala Rafa!.

Ela também fala sobre a parceria com a protagonista da história. “A amizade entre Nanci e Poliana tá muito linda nessa temporada. Cresceu com o tempo, amadureceu, fico muito feliz com as cenas que tenho com a Poliana“, diz Rafaela.

A atriz expôs, com bom humor, o que mudaria em seu roteiro se isso fosse possível. “A Nanci seria milionária, ajudaria muita gente da comunidade do jardim Bem Te Vi, encontraria um boy maravilhoso, Joliana seria real, ah muitas coisas!”, brinca a artista.

De acordo com Rafaela, Nanci e ela mesma têm algumas semelhanças. “Dei muitas voltas por cima. Nessa profissão, tem altos e baixos, então, me reconheço muito nela nessa parte guerreira do trabalho, de batalhar e conseguir um espaço”, avalia.

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....