Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Sucessora

Sophia Valverde segue os passos de Larissa Manoela e se torna a estrela de novelas do SBT

Poliana Moça tem previsão de estreia para o mês de abril

Publicado em 16/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A atriz Sophia Valverde está prestes a estrear na nova temporada da saga de Poliana. A continuidade de As Aventuras de Poliana estreia m abril no SBT. A trama é a continuação da novela infantil que dessa vez passa a chamar Poliana Moça e mostra a protagonista da história em uma versão mais adulta e a trama passa a ter núcleos maiores de histórias compostas por adolescentes.

Assim como Larissa Manoela, Sophia Valverde tem uma história profissional semelhante com a da intérprete de Maria Joaquina. Ambas começaram a atuar desde criança fazendo companhas publicitárias, fizeram filmes e se popularizaram na TV em novelas para o público infantil do SBT.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Larissa Manoela ficou durante sete anos sendo a grande estrela das novelas do SBT. Foi contratada pelo canal em 2012 para interpretar Maria Joaquina em Carrossel, fez outras produções derivadas da novelinha infantil, atuou em Cúmplices de Um Resgate e em As Aventuras de Poliana. No final de 2019 deixou o SBT e foi para a Globo, atualmente protagoniza sua primeira novela na emissora carioca. Além da Ilusão estreou na segunda-feira (7) e na trama Larissa interpreta duas personagens em fases diferentes.

Sophia Valverde estreou no SBT em 2013 na segunda versão de Chiquititas. Na história interpretou a personagem Maria, que na primeira versão foi interpretada por Carla Diaz. Em 2015 substituiu uma outra atriz em Cúmplices de Um Resgate. Na produção, Sophia entrou no meio da história e interpretou a personagem Dóris.

Em 2018, Sophia Valverde estreou em As aventuras de Poliana e foi sua primeira protagonista na TV. A novela ficou no ar até 2020 e no mesmo ano estrearia Poliana Moça, porém com a chegada da pandemia as gravações foram adiadas e em outubro do ano passado o canal iniciou as gravações da novela que tem previsão de estreia para abril.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....