Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
CARREIRA

Você sabia? Vini de Poliana Moça, ator italiano Vincenzo Richy fez novelas na Globo

Natural de Nápoli, na Itália, artista mora no Brasil desde 2010

Publicado em 13/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Vincenzo Richy, que interpretou Vini em As Aventuras de Poliana, continua com o mesmo papel em Poliana Moça, trama que estreia dia 21 de março no SBT.

Na nova novela, o ex de Mirela (Larissa Manoela), que não está na história, continuará muito amigo de Jeferson (Vítor Brito) e vai morar em uma república com Formiga (Humberto Morais).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O bonitão, para quem não sabe, nasceu na Itália, mais precisamente em Nápoli. Foi lá que ele começou seus estudos na dramaturgia e por acaso veio parar no Brasil. “Vim para o Brasil para o casamento da minha irmã e acabei conhecendo uma menina que se tornou minha namorada e, por conta dela, fiquei no Brasil“, explicou Vincenzo ao blog Próximo Capítulo.

Ele está em solo brasileiro desde 2010 e levou quatro anos para ganhar um papel em novelas. Mas logo teve seu talento reconhecido. Em 2019, para se ter uma ideia, o famoso Vini de As Aventuras de Poliana foi o protagonista do filme Helena ao lado de Giovanna Chaves e da saudosa Nicette Bruno.

Vincenzo Richy ao lado de Igor Jansen e Humberto Morais de Poliana Moça

Papéis em novelas da Globo

O primeiro papel em novelas da carreira ‘brasileira’ de Vincenzo Richy aconteceu em Alto Astral, novela da Globo exibida em 2014. Sobre a experiência, o artista relembrou uma coincidência curiosa.

“Quando eu morava na Itália, chegou a passar uma lá. Terra Nostra e foi um sucesso! Os italianos amavam ver e o Thiago Lacerda era o sonho de qualquer mulher italiana. A maior coincidência da minha vida foi na minha primeira participação como ator em novela no Brasil ter que entregar flores para ele numa cena de Alto astral. Quando postei essa cena nas redes sociais, foi um sucesso na Itália (risos)“, contou.

A outra trama da Globo em que Vincenzo esteve foi o sucesso Babilônia, transmitida no ano de 2015 na faixa das 21h, onde interpretou Billy.

Apesar de também ser uma participação, isso garantiu ao ator holofotes para continuar sua trajetória, inclusive conquistando o papel de destaque na novela infantil do SBT e que agora segue com uma trama teen em Poliana Moça.

Vincenzo Richy entre os atores Marcelo Mello Jr e Chay Suede nos bastidores de Babilônia

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....