Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ESTÁ ACABANDO

Novo amor? A viúva Ester tem final inusitado em Te Dou a Vida

Conheça o desfecho da mãe de Pedro e Samuel na trama mexicana

Publicado em 21/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ester (Nuria Bages) passou por bons e maus momentos em Te Dou a Vida, novela mexicana exibida pelo SBT e que está agora em sua reta final.

Mãe de Pedro (Jose Ron) e Samuel (Ramses Aleman), a dona de casa se emocionou muito ao saber que Nícolas (Leonardo Herrera) era seu neto biológico. Ela sofreu muito por não conseguir se aproximar do menino no início da história.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além disso, ela conviveu com um segredo durante boa parte da trama, que foi revelado em um momento inoportuno. Foi Gina (Danny Perea) quem ficou sabendo do segredo: Pedro é filho de Nelson (César Évora) – e o revelou em uma hora que Domingos (Oscar Bonfiglio) estava debilitado de saúde.

A descoberta deixou o mecânico extremamente nervoso e acabou ocasionando um infarto, levando-o à morte. Com a morte de Domingos, Ester se viu em um mar de incertezas.

Ester estava agora viúva e tinha acabado de ser apunhalada pelas costas pela nora, Gina, que mentiu sobre a paternidade de sua filha (ela engravidou de Augusto e não de Pedro).

Ester (Nuria Bages) e Pedro (Jose Ron) em Te Dou a Vida (Reprodução)

Romance no ar?

O que muito se questiona é se Ester terminará a novela Te Dou a Vida com um novo amor. Lembrando que ela foi namorada de Nelson (César Évora), com quem teve Pedro. Mas depois da morte de Domingos, o amor que poderia reacender pelo mecânico se esvaiu.

De forma inusitada, Ester opta por seguir sua vida sozinha, acompanhando as alegrias vivenciadas pelos filhos e pelos netos. Nas cenas finais, ela está presente na formatura tão sonhada de Samuel. No entanto, ela não aparece na premiação de Pedro, que é um dos últimos momentos da trama mexicana.

Injusto? ‘Apunhalado’ por Gina, Nelson termina Te Dou a Vida no limbo

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....