Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
PROTAGONISTAS

Agora são 4! Pedro, Helena e Nícolas têm final emocionante em Te Dou a Vida

Jose Ron, Eva Cedeño e Leonardo Herrera interpretam os papéis principais da novela mexicana

Publicado em 26/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Te Dou a Vida está terminando e vai deixar muito fã órfão da novela mexicana. Essa foi a primeira vez que o SBT exibiu a trama original da Televisa, que foi ao ar no México em 2020.

Relativamente curta, Te Dou a Vida trouxe tramas interessantes desde o início. Ela já começou com dois dramas que prendem sem muito esforço: adoção e a descoberta do câncer do garotinho adotado.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O pai do menino, Pedro (Jose Ron), logo é contactado pela família que adotou Nícolas (Leonardo Herrera). Ele passa a fazer parte da vida dele e logo se torna o pivô da separação entre a mãe adotiva, Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas).

Helena se apaixona por Pedro e na reta final Nícolas descobre que o mecânico é seu pai biológico. Em meio a isso, Ernesto manipula e comete crimes, sempre tentando manter a esposa dentro de sua rédea. No fim, ele não consegue se safar. Sendo assim, a nova família Helena, Pedro e Nícolas, tem caminho livre para terem um desfecho positivo.

Pedro, Nícolas e Helena têm final emocionante em Te Dou a Vida (Divulgação)

Como é o final de Helena, Pedro e Nícolas?

O final de Nícolas começa com o retorno ao médico para descobrir se o câncer permanece em seu corpo ou não.

Helena e Pedro acompanham o garotinho na consulta com o oncologista, que explica o atual momento da saúde dele. “Com as análises que tenho aqui indicam que você superou completamente a sua enfermidade”, pontua o médico. “Você venceu a leucemia”, declara o especialista.

Depois, a família unida viaja para a Itália, pois é lá que ocorrerá uma premiação de design de carros em que Pedro foi indicado. Gabriela (Ara Saldívar) e Samuel (Ramses Aleman) também vão.

Durante a celebração, Helena chama Pedro para lhe contar uma novidade. A empresária sussurra no ouvido do marido que está esperando um filho dele. Sua reação é de extrema felicidade, pois agora eles ‘serão 4’! Pedro revela a Nícolas que ele ganhará um irmãozinho e os três se abraçam.

A premiação continua e o locutor anuncia que Pedro é o vencedor de sua categoria. Helena e Nícolas sobem no palco e comemoram emocionados junto ao mecânico. Isso acontece nos momentos finais da novela.

Pedro, Nícolas e Helena no final de Te Dou a Vida (Reprodução)

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....