DA TELEVISA

Sete atores de Te Dou a Vida estão juntos em outra novela

Produtora reaproveitou elenco da trama que acabou de ser exibida no SBT

Publicado em 26/01/2022

Te Dou a Vida chegou ao fim no SBT e certamente vai deixar saudades em muitos telespectadores brasileiros. A trama produzida pela Televisa e exibida no México em 2020 fez bastante sucesso por aqui por diversos fatores.

Uma das razões para a boa aceitação foi o fato de Te Dou a Vida apresentar uma história diferenciada, com menos dramalhão e mais vida real. Mostrou problemas possíveis de acontecer com qualquer pessoa e que mexem com a cabeça de muita gente.

Adoção, câncer infantil, transplante, diabetes, diferença entre classes e traição tanto conjugal quanto familiar foram alguns dos temas retratados pelo folhetim que se encerrou nesta quarta-feira (26).

Leonardo Herrera com o elenco de Te Dou a Vida (Reprodução Instagram)
Leonardo Herrera com o elenco de Te Dou a Vida Reprodução Instagram

Outro fator importante para a boa audiência, sem dúvida, foi o desempenho do elenco, desde o ator mirim Leonardo Herrera, que viveu Nícolas, até o veterano César Évora, intérprete de Nelson.

Elenco de Te Dou a Vida em outra produção

Logo após o término de Te Dou a Vida, boa parte do elenco migrou para outra trama, também da Televisa e da mesma produtora, Lucero Suárez.

Trata-se de SOS Me Estoy Enamorando, que começou a ser exibida pelo canal Las Estrellas em setembro de 2021 e terminou no dia 16 de janeiro deste ano.

Leonardo Herrera, o menininho Nícolas de Te Dou a Vida, é um dos protagonistas de Sos Me Estoy Enamorando. Ele vive Federico, filho do personagem de Daniel Arenas (o Otávio de Coração Indomável).

Leonardo Herrera, Daniel Arenas e Irán Castillo (Divulgação)
Leonardo Herrera Daniel Arenas e Irán Castillo Divulgação

Outros seis atores do folhetim que findou hoje no SBT compõem esta novela recente: Jorge Salinas, que interpreta Ernesto em Te Dou a Vida; Nuria Bages, a Ester (mãe de Pedro); Óscar Bonfiglio, o Domingos (pai de Pedro); Rocío de Santiago, a Gabriela (irmã de Helena); César Évora, que dá vida a Nelson; e Arturo Carmona, o comandante Eduardo.

A história de SOS Me Estoy Enamorando gira em torno da vida pessoal e profissional de Alberto Muñoz (Daniel Arenas). Ele acaba se apaixonando por Sofia Fernández (Irán Castillo) e os dois enfrentam muitas adversidades.

Diferentemente de Te Dou a Vida, essa é uma novela com uma história tida como mais leve, mas é igualmente familiar e com dramas reais. A presença de Leonardo Herrera e um núcleo infantil garante também uma suavidade no roteiro.

Veja foto com atores de Te Dou a Vida nos bastidores de SOS Me Estoy Enamorando:

Jorge Salinas, César Évora e Leonardo Herrera do elenco de Te Dou a Vida e que estão em SOS Me Estoy Enamorando (Reprodução)
Jorge Salinas César Évora e Leonardo Herrera do elenco de Te Dou a Vida e que estão em SOS Me Estoy Enamorando Reprodução

Leia outros textos AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade