DOBRADINHA

Ator mirim com leucemia de Te Dou a Vida está em novela com Otávio, de Coração Indomável

Leonardo Herrera mostrou seu talento e logo foi chamado para uma segunda trama da Televisa

Publicado em 27/09/2021

Leonardo Herrera está encantando os telespectadores brasileiros que acompanham Te Dou a Vida, novela inédita da Televisa transmitida pelo SBT. O ator mirim interpreta Nícolas, filho adotivo de Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas), que é diagnosticado com leucemia, e precisa de um doador de medula compatível urgentemente.

O papel vivido pelo pequeno Leonardo é de grande responsabilidade, mas mostra o quão talentoso ele é. Isso foi percebido também pela emissora mexicana, uma vez que o garotinho emendou uma trama a outra. Te Dou a Vida é de 2020 e, logo após, neste ano, o ator foi escalado para SOS Me Estoy Enamorando. Ambas as novelas são escritas por Lucero Suárez.

Uma curiosidade é que SOS Me Estoy Enamorando reúne nomes bastante conhecidos dos brasileiros que curtem os folhetins made in Mexico. Leonardo Herrera é uma das carinhas que podem ser vistas na trama, interpretando Federico.

Mas além dele, há também Daniel Arenas, mais conhecido no Brasil por viver o piloto Otávio, da novela Coração Indomável, atualmente no ar nas tardes do SBT. O bonitão é o protagonista da história ao lado de Irán Castillo.

Outras duas personalidades da TV mexicana famosas por aqui também marcam presença na produção: o veterano César Évora e Ana Patrícia Rojo, que coincidentemente atuam na novela que narra a vida de Maricruz Olivares (Ana Brenda Contreras). César viveu o pai da selvagem, Alessandro Mendonça, e Ana Patrícia, a ambiciosa Raiza.

Quando o ator mirim começou as gravações de SOS Me Estoy Enamorando, postou uma foto com Daniel Arenas e legendou: “O primeiro de muitos dias gravando juntos, que prazer e que emoção em conhecê-lo, tenho certeza que será super divertido o tempo que passaremos juntos“. Veja postagem abaixo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade