TRAMA MEXICANA

Estreia no SBT! Te Dou a Vida tem protagonistas de Amores Verdadeiros e Coração Indomável

Novela será exibida pela primeira vez no canal de Silvio Santos

Publicado em 31/08/2021

Mais um sucesso mexicano entra na grade do SBT. Te Dou a Vida foi a trama escolhida para substituir Amores Verdadeiros, que acaba neste mês de setembro, na faixa das 18h30. Protagonizada por Eva Cedeño e José Ron, a novela foi escrita por Lucero Suárez para a Televisa, e exibida no México entre março e julho de 2020.

Um fato interessante é que o elenco de Te Dou a Vida trará à tela do SBT figuras conhecidas dos telespectadores do canal. Dois deles estão nas duas novelas exibidas na emissora: Érika Buenfil, que vive Vitória de Amores Verdadeiros, e Cesar Évora, que interpretou Alessandro Mendonça, em Coração Indomável.

Em Te Dou a Vida, Érika Buenfil viverá Andrea Espinoza de Villaseñor, uma mulher que vive de aparências e bem ambiciosa. Ao mesmo tempo em que procura parecer perfeita em tudo o que faz, sendo amável com a família e dando conta de tudo, tem como objetivo de vida se manter na alta sociedade e obter dinheiro.

Já Cesar Évora será Nelson López, pai de Gina e chefe de Pedro Garrido, um dos destaques na trama. É um homem bondoso, mas bastante turrão, ignorante e pão duro.

O folhetim retrata a história de Nicolás (Leonardo Herrera), um garoto de 6 anos diagnosticado com leucemia e que precisa urgentemente de um transplante de medula. Seus pais adotivos, Elena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas), não são doadores possíveis, desse modo, correm contra o tempo para achar os pais biológicos do garoto. Eles encontram o pai, Pedro Garrido, e a partir disso começa uma jornada dramática.

Há outros atores veteranos em Te Dou a Vida, como Nuria Bages, Omar Fierro e Óscar Bonfiglio, sem deixar de citar Ara Saldivar, Ramsés Alemán, Ricardo Kleinbaum, Dayern Cháves e Mauricio Abularach.

No texto do colunista do Observatório da TV você fica sabendo se Te Dou a Vida é boa ou ruim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade