SUCESSO

Nova reprise: Oito atores de O Cravo e a Rosa estão na novela substituta

Walcyr Carrasco repetiu alguns artistas no elenco de Chocolate com Pimenta

Publicado em 30/08/2022

O Cravo e a Rosa está em sua reta final, exibindo muitas emoções em seus diversos núcleos. Escrita por Walcyr Carrasco, a novela já tem uma substituta confirmada.

Outra trama de Carrasco, que também fez muito sucesso na faixa das 18h à época de sua primeira exibição, entrará no lugar na faixa especial vespertina.

O plano inicial da emissora era terminar O Cravo e a Rosa até o final de setembro de 2022 para entrar Chocolate com Pimenta, a escolhida da vez.

Porém, pelos resumos, a novela atual deve ser estendida até o começo ou meio de outubro, dependendo de como serão divididos os capítulos finais. A confirmação da data oficial deve ser feita em breve pela emissora.

Cascão, Cascudo, Carmem e Dália em Chocolate com Pimenta (Divulgação: TV Globo)
Zezé di Camargo e Luciano com Laura Cardoso e Carla Daniel em Chocolate com Pimenta (Divulgação: TV Globo)

Sete atores de O Cravo e a Rosa estão em Chocolate com Pimenta

Walcyr Carrasco sempre foi conhecido por repetir atores em suas produções. Em Chocolate com Pimenta, ele foi sutil, mas ainda assim pôs no elenco diversos artistas que também compuseram O Cravo e a Rosa.

Lembrando que Chocolate com Pimenta foi exibida originalmente em 2003, enquanto O Cravo e a Rosa foi veiculada três anos antes, em 2000.

Sete atores estão no casting das duas novelas. São eles: Alexandre Barillari; Drica Moraes; Rodrigo Faro; Cláudio Corrêa e Castro; Carla Daniel; Luiz Antônio do Nascimento e Isaac Bardavid.

Isaac Bardavid está em O Cravo e a Rosa e Chocolate com Pimenta
Isaac Bardavid está em O Cravo e a Rosa e Chocolate com Pimenta

Leia mais: Felisberto de O Cravo e a Rosa: Outras 6 novelas com Isaac Bardavid, morto em 2022

História de Chocolate com Pimenta

Chocolate com Pimenta conta uma história clássica, que se passa no sul do país, na década de 1920. A protagonista é Ana Francisca (Mariana Ximenes), moça humilde que se muda para a fazenda da família após a morte do pai.

Desajeitada e inocente, ela é vítima de piadas por toda a cidade e vira alvo de Olga (Priscila Fantin). Ao se apaixonar e envolver com Danilo (Murilo Benício), é vítima de uma armação da rival e da tia do rapaz, Bárbara (Lilia Cabral).

Ana é humilhada e leva um banho de tinta em um baile. Com ódio, é amparada por Ludovico (Ary Fontoura), dono da famosa fábrica de chocolates da cidade, porém amargurado.

O ricaço enxerga o coração nobre da moça, eles se casam e se mudam para a Argentina. Anos depois, após a morte de Ludovico, Ana volta viúva, milionária e poderosa para a cidade, pronta para assumir a fábrica. A chegada da mocinha causa a maior reviravolta e desespera Jezebel (Elizabeth Savalla).

Aninha e Danilo em Chocolate com Pimenta
Aninha e Danilo em Chocolate com Pimenta

Leia outros textos desta colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade