Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ROMANCE

Muda e Tibério: Essa história de amor acaba em tragédia em Pantanal?

Casal vai ficar junto na trama da Globo, assim como na versão antiga

Publicado em 17/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quem vê Muda (Bella Campos) toda misteriosa nessa atual fase de Pantanal, nem pode imaginar que a trajetória da personagem vai tomar um outro rumo.

Em cenas marcadas para acontecer nesta semana, Muda vai pensar em matar Matí, a onça que vaga pela região e que a menina jura de pé junto ser a encarnação de Maria Marruá.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

E após o dia 20, ela tentará assassinar Juma Marruá (Alanis Guillen), mostrando arrependimento por não ter cumprido seu plano inicial.

Em ambas as sequências, porém, Muda desiste de ser cruel. A paranaense então escolhe seguir sua vida no pantanal ao lado da nova ‘irmã’.

Juma (Alanis Guillen) e Muda (Bella Campos) na novela Pantanal

Destino de Muda em Pantanal

Passa-se o tempo e Muda se apega cada vez mais a Juma. “Acredito muito que o afeto da Juma mexe muito com a Muda. É a grande virada desse florescimento. Sempre falo que a Muda vai florescer no decorrer da história“, explica Bella Campos, a atriz que dá vida a Muda.

Segundo Bella, Muda é uma mulher que nunca conseguiu enxergar afeto por conta das perdas pelas quais passou em sua infância e juventude. 

“Sofreu um trauma grande com quatro anos, a morte do pai, e vê a mãe se degenerando, por que sofre muito. Cresce com sentimento de tristeza, vingança, raiva, não tem outras pessoas da família. Quando chega no pantanal rola a identificação com a Juma, que acolhe ela de graça”, justifica a atriz.

Romance e Muda e Tibério

Além da amizade fortalecida com Juma, Muda também conhece um novo amor em meio ao universo pantaneiro. Ela vai encantar Tibério (Guito) desde a primeira vez que eles se virem. Essa cena, aliás, já foi ao ar na Globo.

Em 1990, na versão antiga de Pantanal, Muda foi interpretada pela atriz Andréa Richa e Tibério pelo cantor Sérgio Reis. E assim como no remake, o destino dos personagens se cruzou.

Sérgio Reis como Tibério e Andrea Richa como Muda na versão antiga de Pantanal

A relação de Tibério e Muda vai ficar séria no decorrer da história. Se tudo ocorrer como na primeira versão, Muda será contratada por José Leôncio (Marcos Palmeira) para trabalhar em sua fazenda.

Desse modo, ela se aproximará muito mais de Tibério, que será a única pessoa na região que saberá que ela não é muda de verdade.

Mais para a frente, quando Juma engravida de Jove (Jesuíta Barbosa), Muda e Tibério também vão pensar em ter um filho. A moça, no entanto, ficará em dúvida sobre ser a melhor época.

Isso acontece, pois Muda estará decidida a matar Tenório (Murilo Benício), por todo o mal que ele fará daqui para a frente na história. Mesmo com esse sentimento de vingança latente, Muda e Tibério terminarão Pantanal juntos e apaixonados.

Confira também: Você sabia? Maria Bruaca em Pantanal, atriz é filha de músico famoso

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....