Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
muitas críticas

Mais rejeitada que Karol Conká? Web mostra que Naiara Azevedo entrará no BBB 22 já ‘eliminada’

Cantora está sendo cancelada nas redes por diversas razões

Publicado em 15/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O nome de Naiara Azevedo não para de circular nas redes sociais desde que ela foi anunciada como uma das participantes do grupo Camarote do BBB 22 nesta sexta-feira (14) pela Globo.

Muitos internautas começaram a resgatar momentos da cantora ao lado do presidente Jair Bolsonaro e a criticaram por seu posicionamento político.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Fora isso, Gustavo, irmão da falecida cantora Marília Mendonça, declarou em seu Twitter neste sábado (15) que Naiara só topou entrar no Big Brother Brasil para se promover em cima de sua irmã.

Gustavo, que também é cantor, levantou a polêmica ao comentar uma entrevista na qual Naiara revelou que irá lançar uma música com Marília em breve. “Parabéns Naiara isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém”, escreveu o rapaz, querendo dizer que a sertaneja aproveitará a fama do reality para lucrar com o novo hit.

“Todo mundo já sabia que você entraria no bbb pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa”, continuou. “Eu não vou aceitar não gente, ninguém vai ganhar em cima dela não”, concluiu o irmão de Marília.

Para aqueles que já não estavam tolerando o fato de Naiara Azevedo ter sido uma das selecionadas para o BBB 22, o ‘exposed’ feito por Gustavo foi a gota d’água.

Se antes já havia críticas à paranaense, agora há um tsunami de comentários contra, muitos deles almejando a eliminação precoce de Naiara ou então a comparando com ícones rejeitados do reality, como a inesquecível Karol Conká – eliminada com 99,17% na edição de 2021.

Importante lembrar que o BBB 22 ainda nem começou, então, pode ser que ainda haja chances ainda de Naiara, com a ajuda de sua equipe de marketing, consiga reverter o quadro – ou pelo menos ‘segurá-lo’ um pouco. Mas caso a onda de rejeição permaneça, a cantora pode sair da casa com a reputação lá embaixo.

Veja alguns comentários sobre Naiara Azevedo

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....