Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Análise

Naiara Azevedo investe alto na carreira de cancelada ao aceitar convite para o BBB 22

Cantora prestigiou almoço em que Bolsonaro mandou imprensa enfiar leite condensado no "rabo"

Publicado em 14/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Naiara Azevedo, última participante do BBB 22 anunciada pela Globo nesta sexta-feira (14), escolheu o reality show para dar sequência à sua jornada de cancelamento, intensificada há um ano, quando a cantora esteve presente no almoço em que o presidente Jair Bolsonaro mandou a imprensa enfiar leite condensado no “rabo”.

Em janeiro de 2021, artistas pediram a Bolsonaro socorro financeiro ao setor de shows e eventos, prejudicado em função da pandemia de coronavírus. Esta foi a explicação oficial divulgada por Naiara Azevedo após ter sido flagrada no tal almoço. Outros artistas, como Sorocaba, embarcaram na mesma justificativa.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na prática, o encontro reuniu bajuladores e defensores ferrenhos do governo Bolsonaro, em meio ao crescimento no número de casos e mortes provocadas pela covid-19. Naquele 27 de janeiro, o Brasil somava 220 mil óbitos e mais de 9 milhões de testes positivos para a doença. Mesmo com a pandemia descontrolada, o presidente compartilhava mentiras sobre a vacinação, única forma cientificamente eficaz de frear o avanço do vírus.

Na mesma semana, reportagens apontavam que o governo federal gastou R$ 15 milhões com leite condensado em 2020. “É pra enfiar no rabo de vocês da imprensa essa lata de leite condensado”, esbravejou Bolsonaro durante o almoço com Naiara Azevedo e outros artistas. Ele foi ovacionado pelos presentes após o ataque aos jornalistas.

A carreira de Naiara Azevedo como cantora não progrediu, mas a de “cancelada” deslanchou. Um ano depois, a sertaneja está disposta a mostrar quem realmente é no Camarote do Big Brother Brasil.

Se a intenção de Naiara é reverter o dano causado pela aproximação com Bolsonaro, o “sim” para Boninho foi uma péssima decisão. Em contrapartida, se a cantora quiser concluir o ciclo do “cancelamento” com mais uma dose de ódio e repulsa pelos seus atos e pensamentos, o BBB é o palco perfeito. Boa sorte à artista.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

As informações e opiniões expressas nesta crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....