POLÊMICA

Ex-Shark Tank acusa apresentador da Record de estelionato e organização criminosa

Cristiana Arcangeli e Álvaro Garnero foram namorados por cinco anos

Publicado em 23/01/2022

Cristiana Arcangeli, empresária e ex-jurada do Shark Tank Brasil, embarcou em uma disputa judicial contra seu ex-namorado, o executivo Álvaro Garnero, que também é apresentador da Record TV.

A dona da Beauty’in, que ficou conhecida ao compor o programa exibido pela Sony e pela Band entre 2016 e 2019, acusa Garnero de estelionato, organização criminosa e lavagem de dinheiro. A ação foi protocolada na última quinta-feira (20), em São Paulo.

O relacionamento dos dois empresários durou cinco anos, entre 2010 e 2015. Mas mesmo depois do término, eles continuaram amigos e Álvaro procurou Cris em 2017 para propor que ela investisse um alto dinheiro em bitcoins.

Cris aceitou a sugestão e transferiu US$ 300 mil para uma conta bancária internacional em nome de Álvaro. A partir dessa data, ela passou a receber pequenos montantes de dinheiro, que segundo a empresária, não somaram nem R$ 100 mil. Ou seja, Cris está sendo lesada desde então.

Cris Arcangeli foi jurada do Shark Tank Brasil entre 2016 e 2019 (Divulgação)
Cris Arcangeli foi jurada do Shark Tank Brasil entre 2016 e 2019 Divulgação

Ligação com empresa supostamente fraudulenta

No processo, que tem quase 1.500 páginas, Cris explica que até estranhou o contrato, mas não teve abertura para questionar o ex-companheiro. De acordo com ela, Álvaro sempre dava um jeito de mudar de assunto, além de jogar a responsabilidade toda para a empresa Híbridos.

Depois de muito desconfiar, um fato chamou a atenção da ex-Shark Tank. Hélio Caxias Ribeiro Filho e Thalia Alves Andrade Ribeiro, donos da Híbridos, estavam sendo investigados, inclusive de gerir uma pirâmide financiera, e Álvaro teria o conhecimento disso tudo. Fora que se constatou que Álvaro tem ligação com a tal empresa.

Em matéria do Splash, o advogado da executiva, Pedro Abrão, enviou um comunicado sobre o que motivou Cris a processar o ex.

Cristiana não viu alternativa, já que o Sr. Álvaro Luiz Monteiro de Carvalho Garnero, em suas manifestações, insiste em se desvincular de Hélio Caxias Ribeiro Filho e das empresas em que este esteve ligado, malgrado todas as provas existentes. Caberá à polícia, ao Ministério Público e ao Poder Judiciário as conclusões sobre os fundamentos e provas apresentadas, seguindo a empresária Cristiana Arcangeli na esperança de que a justiça seja feita”, finaliza comunicado.

Álvaro Garnero apresenta o 50 por 1, um quadro que faz parte atualmente no programa Domingo Espetacular, da Record TV.

Leia outros textos AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade