SUPERAÇÃO

Ex-Shark Tank Brasil, Robinson Shiba exibe rotina de recuperação após grave acidente em 2019

O executivo ficou conhecido por conta do reality show da Sony

Publicado em 08/09/2021

Robinson Shiba, fundador da Trend Foods, responsável pelas redes China in Box e Gendai, ficou conhecido do grande público por sua atuação como ‘tubarão’ no reality show Shark Tank Brasil, do canal Sony, mas que chegou a ser exibido na Band. Em 2019, porém, o empresário sofreu um grave acidente de moto, que o fez perder a consciência.

Após longo tempo em coma, Shiba acordou e em maio de 2021 e o público soube a partir de uma foto em seu Instagram. Desde então, o ex-tubarão compartilha imagens e vídeos referentes à sua luta para se recuperar e reverter as diversas sequelas que permaneceram.

Há imagens do empresário fazendo fisioterapia e fonoaudiologia, mostrando que, aos poucos, ele vai recuperando movimentos perdidos em decorrência do acidente e do longo tempo deitado.

Ao que parece, a fala foi bastante afetada, e por ora, não há vídeos de Shiba falando. Mas nas legendas das fotos há sempre uma mensagem de superação e de agradecimento a quem torce por seu pleno estabelecimento.

Entre os comentários nas diversas fotos postadas no Instagram estão de pessoas conhecidas. Pyong Lee, presente no reality show Ilha Record, sempre deixa seu carinho a Shiba, geralmente com emojis. Cris Arcangeli e Camila Farani, empresárias e também juradas do Shark Tank mostram constantemente que apoiam a luta do colega.

Veja algumas postagens da recuperação de Shiba nas redes sociais:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade