TÁ ACABANDO!

Cinco novos personagens modificam o final de O Clone

Veja o que acontece no desfecho da novela de Gloria Perez

Publicado em 04/05/2022

O final de O Clone reserva algumas surpresas para o telespectador. Gravada entre 2001 e 2002, a novela de Gloria Perez está chegando ao seu desfecho na programação da Globo.

Para que o encerramento da história de alguns personagens acontecesse, a autora escalou novos atores para entrar nessa fase final.

Conheça três personagens que chegam em O Clone para mudar o destino de outras figuras da novela!

Jade (Giovanna Antonelli) em O Clone (Reprodução)
Jade Giovanna Antonelli em O Clone

Shirley, o novo amor de Escobar

Surpreendentemente, no último capítulo de O Clone, o cientista surge com Shirley (Danielle Winits), sua nova namorada na clínica de Albieri. Escobar chega na recepção todo animado, elogiando a moça.

Cego de paixão, ele continua elogiando a moça. “Minha alma gêmea. Ela é muito simples, é sincera, é carinhosa… e me trata com um jeito…”, diz ele. Logo após, a namorada entra e os colegas de trabalho percebem que se trata de alguém com caráter duvidoso, assim como Alicinha (Cristiana Oliveira).

Escobar (Marcos Frota) e Shirley (Danielle Winits) em O Clone
Escobar Marcos Frota e Shirley Danielle Winits em O Clone

Tony Ramos como o namorado de Maysa

Mesmo sendo somente uma participação, o papel de Tony Ramos é crucial para mudar o destino de uma das mais importantes personagens da história: Maysa (Daniela Escobar).

Ele aparecerá na praia, quando Maysa terá tomado a decisão de seguir a vida sem Lucas (Murilo Benício).

Gentil, o personagem, que é interpretado por Tony Ramos, abre um sorriso e eles começam a conversar sobre a vida.

No capítulo final, Maysa acompanha Mel (Débora Falabella) em sua celebração após um ano livre das drogas. E lá ela reencontra o homem que viu na praia. Os dois terminam a novela juntos, caminhando abraçados.

Maysa (Daniela Escobar) encontra novo amor (Tony Ramos) em O Clone
Maysa Daniela Escobar encontra novo amor Tony Ramos em O Clone

Pedro, filho de Lobato

O ator Caio Junqueira surge no final de O Clone como Pedro, o filho de Lobato, papel de Osmar Prado. Ele reaparece nos últimos capítulos quando o dependente químico toma coragem para reencontrar os filhos, de quem se afastou por conta do abuso de álcool e drogas.

No ano de 2019, Caio Junqueira faleceu em decorrência de um acidente de carro. Ele tinha 42 anos de idade.

Monique, filha de Lobato

Monique é a irmã de Pedro e também filha de Lobato. Ela é interpretada pela atriz Cynthia Falabella, irmã de Débora Falabella. Curiosamente, ela também substituiu Débora no papel de Mel quando a artista contraiu meningite. Após isso, Cynthia foi escalada para viver a filha de Lobato.

Mais receptiva que seu irmão, Monique vai se solidarizar com o pai, que ficará em estado crítico após sofrer uma overdose. Nos capítulos finais da novela, a filha receberá Lobato em seu apartamento após anos de afastamento. Isso mudará a vida do empresário, que sempre sonhou com esse momento.

Monique (Cynthia Falabella) e Pedro (Caio Junqueira) em O Clone
Monique Cynthia Falabella e Pedro Caio Junqueira em O Clone

Aurélio, ex-marido de Alicinha

Aurélio (Humberto Martins), ex-marido de Alicinha (Cristiana Oliveira), vai aparecer nos últimos capítulos para exigir metade dos bens da pilantra. Caso contrário, ele denunciará ela por todos os golpes que cometeu.

Além de ter que dividir tudo o que conseguiu com Aurélio, a ardilosa que devastou a vida financeira de Escobar (Marcos Frota) acaba sendo demitida da boate por Roger (Jayme Periard).

Aurélio (Humberto Martins) e Alicinha (Cristiana Oliveira) em Pantanal
Aurélio Humberto Martins e Alicinha Cristiana Oliveira em Pantanal

Leia outros textos desta colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade