CURIOSIDADE

Débora Falabella relembra quando foi substituída pela irmã em O Clone: “A novela não podia parar”

Cynthia Falabella acabou sendo a dublê da irmã durante o seu período de internação

Publicado em 15/06/2023

A atriz Débora Falabella, de 44 anos, relembrou a participação de sua irmã mais velha, Cynthia Falabella, durante a novela O Clone (2000), que a substituiu depois dela contrair uma meningite viral no período das gravações da trama de Glória Perez. Em seu perfil no TikTok, a intérprete de Lucinda, de Terra e Paixão, falou sobre o pedido inusitado do diretor Jayme Monjardim, que notou a semelhança das irmãs e pediu para que Cynthia ‘quebrasse um galho’.

“Diferente do que muita gente acha, eu não sou gêmea da minha irmã, ela é mais velha. Mas a gente era muito parecida, o clone uma da outra, a associação foi meio ruim, né? A Cynthia, além de ser minha irmã e inspiração, é também uma das minhas melhores amigas. Acho que dá pra perceber pelo tipo de foto que a gente troca pelo WhatsApp. Foi por causa dela que eu decidi virar atriz”, revelou a artista.

“Agora, voltando ao Clone, um belo dia, no meio da novela, eu fiquei doente, eu peguei uma meningite viral e tive que ser internada. A novela não podia parar e o Jayme Monjardim, diretor da novela, tinha conhecido minha irmã um mês atrás em Belo Horizonte e falou: ‘É isso. Vou colocar sua irmã pra te substituir. Ela vai ser sua dublê”, recorda Débora.

No final da live, a atriz elogiou o desempenho da irmã ao substituí-la e confessou que ficou surpresa com o resultado de sua atuação na história.

“E aí eu acho que eu fiquei tão nervosa que eu não lembro quem falou, que eu estava muito mais forte na cena de raiva, que eu arrebentava o quarto. Alguém comentou assim: ‘Nossa, a cena foi demais’. Parecia que eu tinha um super poder. Mas tudo isso pra dizer que eu acho que foi a primeira vez na televisão brasileira que uma irmã substituiu a outra e fez isso muito, muito bem. Essa história de amor com a minha querida irmã, a Cynthia”, completou Débora Falabella.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade