Lucinda

Terra e Paixão: Débora Falabella compartilha bastidores da novela de Walcyr Carrasco: “Desafio”

A trama fica no lugar de Travessia

Publicado em 11/03/2023

Longe das novelas desde A Força do Querer (2017), Débora Falabella volta ao ar em Terra e Paixão, próxima novela das nove da Globo. A atriz foi escalada para viver Lucinda, uma mulher que sofre agressões do marido e ainda precisa lidar com o albinismo do filho, que sofre bullying por sua condição.

E nesta sexta-feira (10), Débora compartilhou em seu Instagram um registro dos bastidores da trama. “Essas são algumas fotos da preparação da próxima novela das 9, Terra e Paixão. Eu tô sem fazer uma novela faz tempo e eu tava com saudade!”, iniciou a atriz.

Fazer uma novela é um desafio muito maravilhoso. Quase um ano interpretando uma personagem que tem a sua historia em aberto. Durante o processo vamos entendendo para onde segue a vida dessa personagem e vamos vivendo todas as surpresas dessa vida com ela. É uma aventura”, continuou.

“A novela tem a direção artística de Luiz Henrique Rios, com quem quase trabalhei algumas vezes e agora felizmente deu certo, e é escrita pelo incrível Walcyr Carrasco, com quem também terei a honra em trabalhar pela primeira vez. Tô animada demais para contar essa história ao lado de uma equipe tão legal e por contracenar com atrizes e atores queridos e que admiro tanto!”, encerrou Débora.

Veja a publicação:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade