Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
REPRISE

Bebê sobrevive? Mel tem segunda gravidez de risco e pode morrer em O Clone

Ex-namorada de Xande fica em estado preocupante nos capítulos finais

Publicado em 14/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quase na reta final de O Clone, Mel (Débora Falabella) descobre que está grávida de Xande (Marcello Novaes). No entanto, ela acaba sofrendo um aborto em decorrência do consumo de drogas.

No último mês da novela, porém, a filha de Lucas (Murilo Benício) engravida novamente, mas ainda não revela a Xande que ele é o verdadeiro pai do bebê.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Preocupado, o rapaz chega a procurá-la na mansão de Leônidas (Reginaldo Faria), mas Mel nega prontamente a paternidade. Ela faz isso, pois os dois não estão mais juntos, e a moça foi acusada por Jura (Solange Couto) de ‘acabar’ com a vida do segurança.

Mesmo esperando um filho, vale dizer, Mel permanece usando substâncias químicas na companhia de Nando (Thiago Fragoso) e Regininha (Viviane Victorette).

Mel (Débora Falabella) e Xande (Marcello Novaes) em O Clone

Gravidez de risco

Morando na casa dos pais, Mel vê sua barriga começa a crescer, mas isso não é motivo para querer se cuidar ou deixar de ser agressiva. Vendo a situação da filha, Maysa (Daniela Escobar) chega a implorar para Xande voltar com a filha e Jura não permite.

Porém, Mel acaba hospitalizada e decide revelar que o bebê que espera é do ex-namorado. Logo, ela entra em trabalho de parto e tanto ela quanto seu bebê correm risco de morrer.

Depois de algum tempo na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), o filho de Mel melhora e os dois têm alta.

Mel (Débora Falabella) no final em O Clone (Reprodução Globo)

Reabilitação das drogas

Depois dessa fase no hospital, a própria Mel pede aos pais que a internem em uma clínica. Xande cuida do bebê com a ajuda de Jura e Maysa enquanto ela permanece em reabilitação.

Após sair, em cenas emocionantes, Mel pede perdão a todos e retoma seu relacionamento com Xande.

Para continuar seu tratamento, Mel começa a frequentar as reuniões da Narcóticos Anônimos, as quais Lobato (Osmar Prado) já participa.

Mel continua na luta”, diz a voz de Ali (Stênio Garcia) no último capítulo de O Clone, enquanto passa Mel recebendo a medalha de um ano de N.A. das mãos de Lobato.

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....