Exclusivo

Após descobrir que Teca é neta legítima de Maria Santa, José Inocêncio abre a carta de Marianinha em capítulo especial de Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 30/04/2024

Através de uma carta deixada por Marianinha (Gabriella Cristina), José Inocêncio (Marcos Palmeira) cairá para trás ao descobrir que Venâncio (Fábio Lago) engravidou a própria FILHA/MARIANINHA. A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

“(JOSÉ INOCÊNCIO ENCARA JOSÉ AUGUSTO) Há quem diga que tinha sido o pai, teu avô, Venâncio, quem desgraçô a pobre e botô pra corrê daqui… que era pra se livrá da culpa”, dirá o REI DO CACAU com sangue nos olhos.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 10 DE MAIO DE RENASCER 

Joana nega para Tião que Egídio esteja lhe assediando, mas deixa o marido desconfiado. Egídio tem um pesadelo. Tião avisa a Joana que eles vão embora. Mariana não gosta do apoio de José Inocêncio à campanha de Bento. Egídio cobra de Tião o dinheiro da alimentação e da moradia, para impedir que o funcionário vá embora. Joana decide trabalhar na roça com Tião para pagar a dívida do casal com Egídio. Buba e Augusto ficam juntos. Augusto conhece Neno e Pitoco. José Inocêncio avisa ao Pastor Lívio que ele terá de ajudar Bento a se eleger. Sandra avisa a Dona Patroa que a mãe tem direitos a uma parte dos bens de Egídio. Deocleciano desconfia da conversa que João Pedro tem com Damião, e aconselha o afilhado a aguardar a decisão de José Inocêncio a respeito da morte de Venâncio. Augusto encontra uma foto antiga de Buba.

Teca (Lívia Silva) e Marianinha (Gabriella Cristina) em Renascer
Teca (Lívia Silva) e Marianinha (Gabriella Cristina) em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade