Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ATRIZ MIRIM

Bagunça? Lorena Queiroz revela momento curioso dos bastidores de Carinha de Anjo

A pequena abriu o jogo sobre as gravações da trama atualmente reprisada no SBT

Publicado em 11/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Há quatro anos as gravações de Carinha de Anjo eram finalizadas. A trama, que fez bastante sucesso na primeira vez em que foi exibida, agora repete o sucesso no SBT e na Netflix.

A protagonista, Lorena Queiroz, que deu vida à garotinha Dulce Maria, tinha entre quatro e seis anos à época. Hoje ela tem 11 anos de idade, acaba de estrear uma nova série e torce por uma segunda temporada de Carinha de Anjo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Observatório da TV, a pequena falou sobre as lembranças boas que ela tem dos bastidores da trama.

“Eu posso definir os bastidores em amizade, porque a gente se divertia muito, fazíamos bagunça, principalmente com o Blota [Filho], com a Carol [Loback] e com a Pri [Sol], cada dia era uma coisa muito engraçada”, revela Lorena.

Bia Arantes e Lorena Queiroz nos bastidores de Carinha de Anjo

A artista, que mantém amizade com Carlo Porto, Bia Arantes, e muitos outros atores do folhetim até hoje, conta uma situação inusitada que aconteceu no set. “Tinham as festas, os casamentos e então eu me juntava com as crianças e nos divertíamos muito! Lembro de quando a gente pintou a sala da Madre e assim, pintamos realmente a sala e foi uma festa, nos sujamos inteiras…“, lembra ela.

Amizade com Lucero

Lorena também abriu o jogo sobre como foi gravar com a artista mexicana Lucero, que interpreta Tereza, sua mãe na novela.

Na época da novela eu era muito pequena, então eu nunca tinha assistido o trabalho dela. Quando nos conhecemos a gente se deu muito bem e criei um carinho muito grande por ela“, revela a pequena atriz.

Lorena detalhou como era o processo de filmagem com Lucero, uma vez que ela fora no México. “Sempre que ela vinha para o Brasil, ficava uns 15 dias aqui e por duas semanas eu gravava só com ela, então fomos ficando muito próximas e acabamos ficando grandes amigas“, declara.

Lucero e Lorena Queiroz em Carinha de Anjo

Após Carinha de Anjo, Lorena afirma que mantém a amizade com a intérprete gringa, que vira e mexe aparece em novelas exibidas pelo SBT (atualmente Lucero é Bárbara Greco de Amanhã é Para Sempre), Lorena Queiroz se diz satisfeita com a parceria.

Hoje vejo os trabalhos dela, acompanho nas redes, os shows, até já fui em duas apresentações da Lucero e cantei com ela. Foi incrível e fiquei muito feliz”, celebra ela, contando em seguida uma curiosidade. “Teve uma vez que estava indo viajar e em uma conexão do voo encontrei um fã dela que me reconheceu no avião, foi muito legal“, relembra.

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....